Notícias

28/02/2012 | 20h00m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Tiago Abravanel fala da estreia do musical Tim Maia, em SP

O ator fez grande sucesso no Rio de Janeiro e agora traz a São Paulo seu espetáculo

 Tiago Abravanel fala da estreia do musical Tim Maia, em SP - Ag.News

Apesar de já ter uma longa carreira no teatro, Tiago Abravanel ganhou notoriedade nacional com seu espetáculo Tim Maia – Vale Tudo, que ficou em cartaz no Rio de Janeiro por sete meses e agora vai chegar a São Paulo no dia 9 de março. O ator recebeu uma multidão de jornalistas no restaurante Paris 6, nos Jardins, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (28) para apresentar seu trabalho aos paulistas.

“Estou muito feliz, mas ansioso para voltar para a minha cidade e poder contar um pouco da história do Tim para os meus amigos e minha família aqui em São Paulo. Fazer este musical foi um dos momentos mais especiais da minha vida e acho que é um grande divisor de águas. Foi um momento que todos puderam conhecer quem é o Tiago de verdade.”

Ele também contou para O Fuxico que não esperava que o espetáculo fosse fazer tanto sucesso, mas imaginava que fosse agradar ao público, já que trata de uma personalidade muito querida.

+ ESPETÁCULO TIM MAIA JÁ TEM INGRESOS ESGOTADOS

“Foi muito engraçado porque eu não tinha noção. Eu imaginava que pudesse alcançar um sucesso porque é uma pessoa muito querida pelo público, mas tomar proporção que tomou, para um trabalho de teatro, eu não imaginava e agradeço muito a Deus por estar fazendo parte desta história do teatro musical brasileiro, De poder ver que um trabalho foi reconhecido nacionalmente com um trabalho pelo teatro.”

Tiago confessou que tinha um receio de dar entrevistas para uma plateia enorme de jornalistas, mas que quando se fala com o coração tudo fica mais tranquilo.

“Quando a gente mostra que está aqui para falar a verdade, que é nossa função, encaramos a jaula dos leões e vemos que todo leão tem seu momento mansinho na medida do possível.”

Como não poderia deixar de ser, todo mundo queria saber sobre Silvio Santos e se o neto tinha herdado o dom de dominar uma plateia inteira, tal como o dono do SBT faz há tantos anos.

“Se eu herdei, agradeço a Deus porque não tem comunicador maior que ele. Tenho muito orgulho de ser neto dele. Tem gente na rua que vem falar para mim que ama meu avô e até já me pediram para cantar ‘A Pipa do Vovô Não Sobe Mais’.”

 Tiago Abravanel  faz coletiva do musical Tim Maia, em SP

 Tiago Abravanel  faz coletiva do musical Tim Maia, em SP

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico