Notícias às 18:10

Tiago Iorc causa alvoroço na web com ‘procura por fã’. Veja!

Reprodução/Instagram

Em plena segunda-feira (3), Tiago Iorc conseguiu presenciar uma bela movimentação, em seu perfil oficial no Instagram. Tudo porque, por meio da rede social, o cantor pediu que uma fã, com quem tirou foto, durante uma viagem, entre em contato, também pela internet. 

"Moça de Belo Horizonte, que estava voltando dos Estados Unidos e tirou foto comigo, com um bebê no colo, no aeroporto de Brasília, favor entrar em contato por direct. Grato. (…) Procura-se. Recompensa: meu muito obrigado", escreveu o artista, muito bem-humorado. 

Em apenas alguns instantes, os comentários da postagem ficaram completamente lotados de registros das fãs, a maioria lamentando o fato de não ser a admiradora que está sendo "procurada" pelo artista, das maneiras mais criativas possíveis. 

"Olha, eu não sou de BH, nem tenho filho, mas, se você quiser, eu fico no aeroporto te esperando e o filho a gente faz, de boa, sem problemas! Risos", chegou a escrever uma internauta, na ocasião. Será que ele já encontrou quem procura?

Sandy prestigia lançamento de filme e DVD de Thiago Iorc
Tiago Iorc aposta em look preto para pré-estreia de novo DVD
Tatá Werneck tira onda com Tiago Iorc no cinema
Com as filhas, Fátima Bernardes vai a show de Tiago Iorc

 

Uma foto publicada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

Notícias Relacionadas