Notícias às 18:22

Tiago Iorc faz aniversário e quem ganha é você!

Leo Franco / AgNews

Nesta segunda-feira (28) quem assopra as velinhas é Tiago Iorczeski, mais conhecido como Tiago Iorc! O cantor é natural de Brasília e está conquistando cada vez mais fãs com seu cabelo ondulado sempre preso com aquele rabo de cavalo baixo e músicas que apesar de muitas vezes terem letras simples, parecem poesias cantadas e permitem várias interpretações em cima de palavras aparentemente comuns.

Confira agora sete momentos em que Tiago foi simplesmente ele mesmo, ou seja, apaixonante:

1- O primeiro momento, sem dúvidas, foi o clipe da música Eu Amei te Ver, lançado em novembro de 2015. Para a gravação, o cantor convidou a atriz Bruna Marquezine e os dois protagonizaram um vídeo que já conta com mais de 40 milhões de visualizações no Youtube.

Bruna aparece nua da cintura para cima e abraçada com Iorc. Em entrevista ao programa Estrelas, da Globo, no mês de julho, o cantor falou a respeito da presença de Bruna no clipe.

“Ela estava muito mais linda do que eu", e ainda explicou o conceito do vídeo: "A ideia da câmera passeando é como se o tempo estivesse congelado e, ao mesmo tempo, mostrando um olhar de fora.”

2- Outro momento marcante de Tiago Iorc foi a gravação do clipe Me Espera em parceria com Sandy. A letra da canção foi escrita a distância por eles e por Lucas Lima e o vídeo já atingiu 19 milhões de visualizações desde sua postagem, em maio deste ano.

O cantor falou a respeito do processo de elaboração da letra da música em entrevista ao SuperStar, da Globo, em maio deste ano.

“Foi bem colaborativo. Um dava uma sugestão aqui, outro ali e a gente foi fazendo esse ajuste fino depois, à distância. Mas é uma comunhão de nós três – eu, ela e o Lucas.”

3- O momento mais polêmico do cantor, certamente foi o beijo dado em Tatá Werneck durante o Prêmio Multishow 2016, que aconteceu no dia 25 de outubro, na Arena da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Tatá foi questionada a respeito do beijo durante sua participação no programa Encontro exibido no dia primeiro de novembro deste ano

"É a maneira como eu trato os meus amigos. Foi roteirizado. Somos muito amigos. É jogo de luz e sombra. Faz uma coisa com a cabeça e parece que é", comentou a atriz.

4- A indicação ao Grammy Latino nas categorias melhor álbum de pop contemporâneo brasileiro (por Troco Likes) e melhor canção brasileira (por Amei Te Ver) é um momento que não poderia ficar de fora da nossa seleção!

A premiação aconteceu no último dia 17, em Las Vegas. Iorc usou um look todo branco e arrancou vários comentários apaixonados de suas fãs

“Amor você está lindo, prévia para o nosso casamento?”, disse uma admiradora na publicação feita no Instagram do cantor.  

 

What happens in Vegas vai pro instagram. Obrigado @kaioassuncao e @ricardoalmeidaoficial #latingrammys

Uma foto publicada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

5- Não tem jeito, os clipes são os pontos forte de Tiago! Então não poderíamos deixar de fora o vídeo da música Dia Especial. Nele, o cantor apresenta sua versão da música da banda gaúcha Cidadão Quem, que possui o mesmo título.

Trata-se de uma homenagem ao músico Luciano Leindecker, que integrava a banda e morreu em novembro de 2014 devido a complicações relacionadas a um mieloma múltiplo, câncer que se desenvolve na medula óssea. Para o clipe, a convidada especial foi Julia Leindecker, filha de Luciano.

6- Outro momento marcante, principalmente para os fãs do cantor foi a divulgação, feita em agosto deste ano, da notícia de que Troco Likes iria as telas de cinema de todo o país ainda este ano.
 

Dirigido pelo próprio cantor, o projeto acompanha um dos shows da turnê de seu álbum, que inclui versões acústicas de sucessos antigos, regravações e músicas do disco mais recente.

7- Recentemente o cantor foi indicado ao Melhores do Ano que acontece no palco do Domingão do Faustão, no próximo dia 11. Tiago concorre na categoria Cantor, com Luan Santana e Wesley Safadão, logo, a disputa promete ser boa!

Notícias Relacionadas