Notícias às 14:15

Tiago Iorc faz apresentação romântica em São Paulo.

Manuela Scarpa/ Foto Rio News

Pela primeira vez em sua carreira, o jovem cantor, compositor e músico Tiago Iorc subiu ao palco do Citibank Hall, localizado no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

O brasiliense se apresentou na última sexta-feira (10), em uma oportunidade verdadeiramente especial. Rodando o país com a turnê Troco Likes – Ao Viv", o show foi uma comemoração antecipada ao Dia dos Namorados.

Sendo um dos cantores da nova geração brasileira, não à toa o nome de sua turnê evoca as redes sociais, Tiago já tem muita bagagem musical. Natural de Brasília, ele morou no sul do Brasil, além de ter passado algum tempo em Nova York e na Inglaterra. Assim, acabou consumindo diversas influências musicais distintas, enriquecendo sua maneira de ouvir, produzir e compor suas canções. Dessa maneira, apesar da pouca idade, Tiago Iorc teve o prazer de ter dez músicas em trilhas sonoras de novelas da Globo.

Com um repertório especialmente pensado para o final de semana do dia dos namorados, Amei te Ver, uma de suas músicas de maior sucesso, não irá faltar. Com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube, o vídeo, que tem a participação da atriz Bruna Marquezine, mostra com clareza o lado mais pessoal de Iorc.

Com sua voz e melodia romântica como marcas registradas, o show será uma apresentação especialmente pensada para que todos os casais presentes no Citibank Hall possam ter um final de semana do dia dos namorados inesquecível.

Luiza Possi: 'Beijei mulher, gostei, mas não para namorar'
Ariana Grande posa para revista e esbanja glamour
Tiago Iorc lidera o ranking dos 30 clipes de maior audiência
Isabelle Drummond é puro estilo em shopping do Rio
MAGIC! faz show exclusivo em São Paulo nesta terça-feira

Tiago Iorc faz apresentação romântica em São Paulo.

Notícias Relacionadas