Notícias

25/10/2010 | 08h15m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Ag.News

Tiago Santiago leva diretores da Globo para o SBT

Os profissionais vão comandar a novela de época que vai falar sobre a ditadura militar

Tiago Santiago leva diretores da Globo para o SBT - Ag.News

As gravações de Corações Feridos ainda não acabaram e a novela sequer está no ar, mas a produção do SBT já deu inicio aos testes para a trama que vai substituir a novela de Íris Abravanel. Tiago Santiago é o autor responsável por Amor e Revolução, que deve começar a ser gravada em janeiro de 2011.

Várias novidades estão por vir na produção da trama, inclusive a contratação de dois grandes nomes da teledramaturgia brasileira: Reynaldo Boury, que trabalhou na Rede Globo por muito anos e agora assume a direção geral das novelas da emissora da Anhanguera, e Sergio Madureira, que também saiu da Globo e assume a produção executiva do próximo folhetim. Madureira conversou com O Fuxico e deu detalhes da nova produção.

“Já estamos produzindo a próxima novela, a Amor e Revolução de Tiago Santiago, a direção é do Reynaldo Boury, diretor que veio da TV Globo e tem muita experiência, e eu também estou vindo da Globo, onde trabalhei durante 33 anos, fiz mais de 34 novelas, minisséries, especiais e estamos chegando no SBT. Vamos trazer um elenco bem bacana e produzir uma novela de época. Já temos nomes confirmados como Lucia Veríssimo e Jayme  Periard, o elenco vai estar bem legal”.

O SBT já produziu novelas de época de grande sucesso como Éramos Seis e agora vai repetir a dose, mas abordando a história da ditadura militar.

“A história vai discutir a ditadura militar, é um tema fascinante, mais do que nunca atual, e instigante, estamos tomando muito cuidado com o elenco, com cenografia, figurino, a ideia é fazer um trabalho bem legal”, revela Sergio com exclusividade para O Fuxico.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤
  • @viniciusdblack e @nadjapessoa  mandaram os parabéns pelos 18 anos do #OFuxico 😍😍

OFuxico