Notícias às 17:47

Ticiana Villas Boas se pronuncia após afastamento do SBT: ‘Torçam por mim’

Reprodução/Instagram/@tici_villasboas

Nesta quarta-feira (24), Ticiana Villas Boas usou as redes sociais para se pronunciar após o comunicado de que deixaria o comando do programa Bake Off Brasil.

"Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão", contou Ticiana.

A decisão foi tomada depois que o marido da apresentadora, Joesley Batista, um dos donos da JBS, ofereceu em delação premiada que acabou colocando o Presidente da República, Michel Temer, e também o senador Aécio Neves, como alvos das investigações.

"Não irei apresentar esse ano a terceira temporada do BakeOffBrasil. As gravações já começam mês que vem. A equipe continuará a mesma. Nem preciso desejar sorte a todos pois tenho certeza do sucesso que será sob o comando de meus amigos @carolfiorentino e @ffasanojr. O @sbtduelodemaes continuará no ar com minha apresentação até o final da temporada em junho. Todos os episódios já estavam gravados. Vale a pena vocês continuarem acompanhando pois fiz os programas com muito amor e estão lindos. Quero deixar registrado aqui também o meu agradecimento ao SBT pela compreensão e apoio de sempre. Espero que todos me entendam e torçam por mim. Até a volta. Beijos com carinho . Tici", escreveu a apresentadora.

Dias atrás, ela já havia feito um pedido aos seguidores: "Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha familia estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam. Um beijo com carinho.Tici." 

 

Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão. Então não irei apresentar esse ano a terceira temporada do BakeOffBrasil. As gravações já começam mês que vem. A equipe continuará a mesma. Nem preciso desejar sorte a todos pois tenho certeza do sucesso que será sob o comando de meus amigos @carolfiorentino e @ffasanojr . O @sbtduelodemaes continuará no ar com minha apresentação até o final da temporada em junho. Todos os episódios já estavam gravados. Vale a pena vcs continuarem acompanhando pois fiz os programas com muito amor e estão lindos. Quero deixar registrado aqui tb o meu agradecimento ao SBT pela compreensão e apoio de sempre. Espero que todos me entendam e torçam por mim. Até a volta. Beijos com carinho . Tici

Uma publicação compartilhada por Ticiana Villas Boas (@tici_villasboas) em

Notícias Relacionadas