Notícias

06/04/2006 | 15h06m - Publicado por: Juliana Ambold | Foto: Márcia Lourenço

Ticiane e Roberto Justus nos últimos preparativos do casório

Ticiane e Roberto Justus nos últimos preparativos do casório - Márcia Lourenço

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Ticiane Pinheiro explica por que não vai pedir nenhum presente de casamento ao noivo, Roberto Justus.

“Não vou pedir nada, porque ele é meu grande presente, seu amor para mim já é suficiente”, declara.

Os pombinhos sobem ao altar no dia 20 de maio próximo e, segundo Ticiane, o local escolhido para a cerimônia e a festa, que deve reunir cerca de 350 convidados, foi a Casa Fasano, em São Paulo.

O cardápio servido aos convidados ainda não está definido. Já a decoração, ficará por conta de Chris Airosa, uma das melhores profissionais na área, presente em diversos eventos que reúnem famosos.

“A Chris Airosa está cuidando desses assuntos de decoração, mas eu aprovo cada detalhe escolhido por ela”, afirma.

Quanto ao som da festa, Ticiane ainda não sabe se será algo mais clássico ou mais pop, seguindo os gostos dos noivos.

O vestido da noiva e o estilista responsável ainda são um mistério. Já sobre os outros detalhes, que farão parte da festa que irá oficializar 10 meses de namoro, Ticiane afirma que nem tudo escolhe sozinha, prefere dividir opiniões com o futuro marido. 

“Estamos vendo muita coisa ainda, estamos resolvendo alguns detalhes, mas eu vejo tudo e depois escolho junto com o Roberto”, afirma.

Ticiane conta ainda que a lua-de-mel do casal pode não acontecer, devido ao excesso de trabalho, tanto dela, quanto de Justus. 

“Nao sei se teremos tempo para lua-de-mel, vai depender da novela que estarei fazendo, Cidadão Brasileiro, e o Roberto começará a gravar O Aprendiz 3”, esclarece.

Já os filhos, só estão nos planos do casal para daqui a dois anos. Por enquanto, os noivos curtem os preparativos para o casamento, que promete ser um dos mais badalados dos últimos tempos. 

Lista de presentes

Segundo informações da colunista Monica Bergamo, do Jornal Folha de S. Paulo, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus já prepararam a lista de presentes para o casamento.

Ainda de acordo com a publicação, o item mais barato é um saca-rolhas de R$ 98 e o item mais caro é um faqueiro de prata de R$ 16 mil. A lista dos noivos pode ser encontrada nas lojas Daslu Casa e Mickey.

 

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico