Notícias às 17:10

Ticiane Pinheiro curte a Bahia com Elaine Mickely e amigas

Reprodução/Instagram/ ticipinheiro

Sempre que tem um tempinho livre, em sua agenda lotada de compromissos de trabalho, Ticiane Pinheiro adora passar o tempo ao lado da família e das pessoas que mais gosta. Neste fim de semana, por exemplo, a apresentadora se reuniu com o casal Elaine Mickely e César Filho, entre vários outros amigos, para curtir uma folga na Bahia. 

Já desde a manhã deste sábado (22), por meio de sua conta oficial no Instagram, a loira tem deixado vários de seus seguidores morrendo de inveja, ao mostrar alguns dos momentos que está aproveitando, nos cenários de tirar o fôlego do Nordeste do Brasil. 

As amizades, aliás, parecem ser muito importantes na vida de Ticiane. Na semana que passou, por exemplo, mesmo com a correria, a mãe de Rafa Justus conseguiu prestigiar o casamento da cantora Naiara Azevedo, em Goiânia, assim como a festa de aniversário de 43 anos do também apresentador Rodrigo Faro. 

 

Com minha amiga linda demais e super anfitriã @lilimussi Generosidade e amor é seu sobrenome. AMO MUITO #Marau #Bahia #amizade #amor #alegria

Uma foto publicada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

 

Bom dia Marau  #amigos #paz #harmonia @lilimussi @dedesampaio @jenifferbresser @elainemickely @cesarfilho @marcosquintela @danielbresser @celsogiunti @carloshenriqueibar

Uma foto publicada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

 

Just Girls #Marau #Bahia #harmonia #paz #amigos #Felicidades

Uma foto publicada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

Notícias Relacionadas