Notícias às 13:00

Ticiane Pinheiro e César Tralli antecipam o Dia dos Namorados

Reprodução/Instagram

Depois que reataram o relacionamento, César Tralli e Ticiane Pinheiro parecem estar nas nuvens. O casal está tão apaixonado que até não esperou para comemorar o Dia dos Namorados, na próxima segunda-feira (12).

Durante um encontro entre eles, a apresentadora postou uma foto com o amado nas redes sociais e escreveu: "Comemoração antecipada. Aqui em casa o Dia dos Namorados já começou. Eu e a vida. Amor sem fim", disse.

Já o apresentador também não deixou por menos e escreveu em seu Instagram. "É amor que não cabe em mim, Vida".

Vale lembrar que eles estavam separados desde outubro do ano passado, mas reataram o namoro em maio deste ano. "O AMOR venceu. Estou falando de AMOR VERDADEIRO. Pois é somente este AMOR que resiste ao tempo; que supera dificuldades; que evolui; que constrói; que prioriza o entendimento e a cumplicidade acima de tudo. AMOR sincero, repleto de generosidade, gentileza, nobreza de alma, humildade, pureza, sonhos…Nunca desisti da honestidade deste AMOR. E o honrarei todos os dias da minha vida. Tici, duas frases minhas que resumem esta felicidade plena: Obrigado por existir. Vejo -eternamente- flores em você @ticipinheiro", escreveu Tralli.

 

Comemoração antecipada. Aqui em casa o dia dos namorados já começou… Eu e Vida Amor sem fim @cesartralli @meusushi_delivery

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

Notícias Relacionadas