Notícias às 16:26

Ticiane Pinheiro e César Tralli revelam detalhes do namoro

AgNews

Juntos há pouco mais de um mês, Ticiane Pinheiro e César Tralli contaram à revista Veja São Paulo como surgiu o relacionamento entre a apresentadora do Programa da Tarde, da Rede Record e o âncora do SPTV, da Rede Globo.

Surpreendentemente, ambos se conheceram por um acaso do destino: fazem as sombrancelhas com a mesma profissional. Um dia se cruzaram no salão e a magia aconteceu. César pediu o telefone de Ticiane e os dois começaram a se conhecer melhor.

Apesar de o encontro ter sido coincidência, os dois tem muito em comum, pois ambos adoram esportes, crianças, são comunicativos e engajados em questões sociais, pois ambos tem irmãos portadores de necessidades especiais.

“É impossível não se encantar com o jeito extrovertido, alegre e com toda a simpatia dela”, se derreteu o namorado. Já Tici elogia o jeito discreto de César:

“Não nos beijamos no primeiro encontro, ele foi muito respeitador, mas saímos do restaurante de mãos dadas.” 

Quem também elogia a apresentadora é Roberto Justus, seu ex-marido e pai de Rafaella:

“É uma mulher linda, espontânea e carismática”.

Ele também deseja boa sorte ao novo casal e considera César uma boa pessoa:

"Eu não o conheço pessoalmente, mas tenho boa imagem dele, me parece uma pessoa íntegra. Fico muito feliz por ela, porque, como já disse antes, tenho um carinho enorme por ela. E, em segundo lugar, fico feliz por ela trazer um cara de boa índole para minha filha, um cara que tenha bom caráter para servir de exemplo".

Novo casal! Ticiane Pinheiro assume namoro com César Tralli
Ticiane Pinheiro se diverte com boneco Guinho em festa de confraternização
Rodrigo Faro, Justus, Ticiane e elenco da Record se reúnem em coletiva
Roberto Justus aprova novo namorado da ex, Ticiane

Notícias Relacionadas