Notícias às 17:05

Ticiane Pinheiro esbanja alegria enquanto se arruma para lançar produto

Reprodução/Instagram

Mesmo neste sábado (11), Ticiane Pinheiro continua com uma rotina profissional pra lá de agitada. A apresentadora compartilhou com seus seguidores do Instagram um registro de sua preparação para o lançamento do produto Segredo dos Cachos Pro, no Rio de Janeiro.

Na imagem, ela aparece recebendo, com um largo sorriso no rosto, os últimos retoques em seu visual, que deixou nas mãos do maquiador Max Bitencourt e do cabeleireiro Thiago Fortes, que usou o próprio aparelho que será lançado para deixar as madeixas da amiga mais cacheadas.

Algumas horas antes, a mãe da fofa Rafaella Justus já havia mostrado que tinha chegado na Cidade Maravilhosa para participar do evento, assim como Thiago, que fez uma selfie ainda no aeroporto, exibindo o equipamento em questão ao lado da própria Tici.

Se depender da quantidade de elogios que recebeu nos comentários de sua postagem, a apresentadora, que está namorando o jornalista César Tralli, já ganhou o dia. "Linda", "Maravilhosa" e "Diva" foram algumas das palavras registradas pelos seguidores.

Ticiane Pinheiro causa tumulto em feira de beleza em São Paulo
Ticiane Pinheiro curte fim de semana romântico ao lado de César Tralli
Ticiane Pinheiro prestigia loja da filha de Roberto Justus, Fabiana
Ticiane Pinheiro aproveita festinha infantil para se divertir com a filha Rafaella

Ticiane Pinheiro esbanja alegria enquanto se arruma para lançar produto

Ticiane Pinheiro esbanja alegria enquanto se arruma para lançar produto

Notícias Relacionadas