Notícias às 13:23

Ticiane Pinheiro está muito abalada com desaparecimento de Caroline Bittencourt

Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (29), foi informado que Carol Bittencourt está desaparecida, após um acidente com um barco que virou no mar, durante um temporal em Ilha Bela, no litoral norte de São Paulo.

Muitos amigos começaram a se manifestar sobre o ocorrido e, de acordo com o Balanço Geral, Ticiane Pinheiro, apresentadora do Hoje em Dia, estaria muito abalada com o desaparecimento da amiga.

"A informação que duas pessoas estavam em um catamarã e a embarcação virou. A Caroline caiu do barco e o marido dela tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado. Cabe ressaltar que uma moto aquática também estava desaparecida com três vítimas e foram encontradas na ilha das Cabras. É possível que ela esteja viva, mas ela foi levada pela correnteza e algumas equipes já estavam fazendo as buscas", disse Capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros, ao Balanço Geral.

A mãe da modelo, Rosangela Bittencourt, confirmou o desaparecimento para a reportagem da Record. Porém, mostrou-se muito abalada e preferiu não dar entrevistas.

Grávida de 28 semanas, Ticiane Pinheiro curte praia no exterior
Ticiane Pinheiro exibe barrigão de grávida em viagem por Miami
Ticiane Pinheiro deixa barrigão à mostra em foto de família
Ticiane Pinheiro curte páscoa ao lado de Karina Bacchi e família
Ticiane Pinheiro curte final de semana fofo em família

Notícias Relacionadas