Notícias às 15:55

Ticiane Pinheiro se declara para César Tralli

Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro usou sua conta no Instagram nesta quarta-feira (21) para se declarar para o marido César Tralli.

O casal está completando quatro anos juntos.

“Quatro anos juntos!!! Vida, obrigada por me fazer tão feliz e por me sentir tão especial! Amo nossa cumplicidade, nossa alegria por estarmos juntos, e nossa vida de casados. Vamos comemorar hoje e sempre. Te amo”, escreveu a apresentadora na legenda da imagem.

Vale lembrar que o casal oficializou a união no final de 2017 em uma cerimônia em Campos do Jordão, interior de São Paulo.

Felicidades ao casal !

 

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também

Música e Shows às 14:18

Taylor Swift é a colaboração surpresa no álbum de Beyoncé?

Taylor Swift e Queen B juntas em um feat? Saiba tudo!
(Fotos: Reprodução/Divulgação)

Beyoncé está há poucos dias de lançar o aguardado Act II, intitulado de Cowboy Carter, com uma temática voltada ao Country. Enquanto isto, Taylor Swift lança, em abril, a sua nova era, o álbum The Tortured Poets Departaments.

Beyoncé desabafa, mas coloca capa artística no mundo. Saiba tudo!

As duas se aproximaram, e muito, no final do ano passado porque as divas resolveram dominar os cinemas: uma com o poderoso Renassaince e outra com a The Eras Tour. Mesmo com propostas diferentes, ambas dominaram o mundo pop com seu jeito único. Na pré-estreia do filme de Taylor, inclusive, Beyoncé tirou uma foto e registou o momento em vídeo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Veja:

Tudo isto citado a cima foi suficiente para começar as especulações: vem feat por aí? A loirinha deu um ‘balde de agua fria’ quando lançou a tracklist do seu novo álbum e ele é, quase que inteiramente, solo. Mas, quem reacendeu a esperança foi Beyoncé.

Shakira explora dores de ‘Última’, forte canção sobre traição de Piqué!

Parceria

Ao colocar no mundo a capa do novo projeto e uma carta aberta, onde falou sobre um caso de racismo que sofreu no CMA Awards, sendo vítima de comentários e, até mesmo, do evento apagando a sua presença em 2016, ela disse:

“Tenho algumas surpresas no álbum e colaborei com alguns artistas brilhantes que respeito profundamente”.

Madonna no Brasil: Saiba porque Eduardo Paes atiçou os fãs!

Bastou isto para começar as especulações de que, sim, um destes artistas é Taylor Swift. A teoria dos fãs se sustenta, primeiramente, na amizade e respeito que ambas tem uma com a outra.

Mas, na sequência, vale lembrar que até 2012, quando lançou o álbum RED, Taylor era uma artista do nicho Country. O álbum, inclusive, serviu para transicionar ela para o gênero Pop, quebrando as barreiras de vez com o sucessor, o amado 1989.

Bruno Mars no Serasa? Entenda a história!

Se acontecer a confirmação das duas cantoras,a pergunta que fica é: será que o mundo está pronto para duas das maiores artistas juntas em uma canção? O álbum da Queen B chega em 29 de março, já o de Taylor em 14 de abril.

Notícias Relacionadas

Veja também