Notícias às 12:49

Ticiane Pinheiro se transforma em Malévola em novo ensaio

Divulgação/Priscila Prade

Ticiane Pinheiro foi convidada pela Disney para se transformar em Malévola, emblemática personagem dos contos infantis que volta às telas do cinema com o novo longa do estúdio norte americano, na pele da poderosa Angelina Jolie. O ensaio protagonizado pela Apresentadora do Programa da Tarde é assinado pela fotógrafa Priscila Prade, cabelo e maquiagem do hairstylist Wilson Eliodório e styling de Rica Benozatti.

Os looks escolhidos foram um vestido longo e bordado assinado pelo estilista Lino Villaventura e um longo preto assinado por Samuel Cirnansck com o colo todo bordado, com tecidos em camadas que se assemelham a plumas. Já os chifres em vinil foram desenvolvidos especialmente para o ensaio por Walério Aráujo.

Ticiane Pinheiro aprovou o resultado. “Adorei a maquiagem do Wilson. Ficou realmente divina e igual a personagem. As roupas que o Rica escolheu são lindas e eu estou amando”.

Apesar de má, Malévola é cercada de luxo e poder por onde passa e essa foi a ideia que inspirou o ensaio, segundo o estilista Rica Benozatti. “Malévola me faz pensar em poder, luxo, com um toque sexy e irônico que as malvadas sempre têm. O preto é sempre bem vindo, mas tons terrosos e verde-escuros fechados também podem conferir aquela maldade especial”, destaca ele.

Malévola relata a história não contada da vilã mais icônica da Disney. O filme que tem estreia dia 29 de maio revela os eventos que endureceram o coração da bruxa e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora, a Bela Adormecida.

O filme conta que a vilã cresceu como uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra.

Felipe Titto embarca para Fortaleza e posta foto nas redes sociais
Marina Ruy Barbosa desabafa sobre assédio: “Eu me senti invadida”
Natália Guimarães se diverte com as filhas ao fazer as malas
Marina Ruy Barbosa estuda roteiros de Falso Brilhante: “Não consigo parar!”
Ticiane Pinheiro e César Tralli passam a Páscoa juntinhos

Ticiane Pinheiro se transforma em Malévola em novo ensaio

Ticiane Pinheiro se transforma em Malévola em noTiciane Pinheiro se transforma em Malévola em novo ensaiovo ensaio

Ticiane Pinheiro se transforma em Malévola em novo ensaio

Notícias Relacionadas