Imprimir

Notícias

24/02/2017 | 11h22m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@tierryoficial

Tierry celebra sucesso de hit: ‘Realização de um sonho’

Dono da música Casado, Namorando, Solteiro, cantor falou sobre o atual momento de sua carreira e os planos para o Carnaval, em conversa com OFuxico

Tierry celebra sucesso de hit: ‘Realização de um sonho’ - Reprodução/Instagram/@tierryoficial

Depois de se tornar muito conhecido, ao participar, como compositor, de diversas músicas já super populares no Brasil, como Dançando (interpretada por Ivete Sangalo), Te Assumi Pro Brasil (famosa na voz de Matheus e Kauan) e Vai Vendo (hit do repertório de Lucas Lucco), entre centenas de outras, Tierry decidiu também investir na carreira de cantor.

Ainda no final de 2016, o artista começou a fazer mais sucesso, conquistando fãs nos quatro cantos do País, principalmente por conta do lançamento da música Casado, Namorando, Solteiro, que, aliás, não só tem sido interpretada por outros cantores, como Wesley Safadão, mas também tem feito vários artistas “se jogarem” em sua coreografia, como Anitta e Tiago Abravanel.

“Me sinto muito feliz e realizado com a repercussão dessa música. Ser o compositor e o intérprete de uma canção que está estourada é a realização de um sonho. Ela surgiu de uma brincadeira com um amigo e fala de coisas que podem ser comuns na vida de muitos homens, por isso tanta gente se identifica com a letra. Também logo pensei, junto com outras pessoas, em uma ideia massa para a coreografia e fizemos um vídeo, que logo se espalhou. Conforme a canção foi se tornando conhecida, vários artistas me ligaram, pedindo para gravá-la e até com vontade de comprar a música, alguns chegando a me oferecer uma quantia de R$ 100 mil”, chegou a afirmar ele, em recente entrevista para OFuxico, antes de também falar um pouco sobre a dança criada, apenas usando os braços, para tal sucesso.

“Acredito que a coreografia é 60% de uma música e, nos shows que tenho feito, as pessoas já estão fazendo a dança de Casado, Namorando, Solteiro e têm participado muito. Estou muito feliz, Deus está no comando de tudo na minha vida”, disse Tierry, deixando ainda mais clara a felicidade e a imensa gratidão que está sentindo, por tudo o que está acontecendo em sua vida.

Também no segundo semestre do ano passado, o artista gravou o videoclipe de tal canção, com direito até a participações especiais, como a da ex-BBB Flávia Viana e de algumas dançarinas do Domingão do Faustão, conhecido programa da Globo. Apenas um mês depois de ter sido lançado, por meio doYoutube, tal projeto já ultrapassou a incrível marcade três milhões de visualizações. 

“Tudo saiu do jeitinho que eu queria e pretendo, sim, realizar uma segunda parte desse trabalho, se possível. Participei de tudo, de perto, pois queria que ficasse do meu jeito. Também tinha vontade de fazer com que o público se identificasse com o videoclipe, por isso garanti que tudo saísse conforme o planejado”, disse ele sobre o clipe de seu grande sucesso, que, aliás, também jáganhou coreografia dosintegrantes do FitDance, em vídeo que contou com ninguém menos que Tirullipa, como um dos dançarinos.

Vivendo um excelente momento de sua carreira, Tierry ainda tem tudo para ser um dos nomes mais comentados, do meio artístico, durante o Carnaval desse ano, principalmente quando se trata de Salvador. Além de ter feitoparte da composição de músicas de outros cantores, que também devem estar na ponta da língua dos foliões, como Taquitá, de Claudia Leitte, e Vou Te Amar o Ano Inteiro, interpretada porBell Marques, o artista deve se apresentar, durante a festa baiana, ao lado de nomes como Simone e Simaria, Aviões do Forró e a dupla Matheus e Kauan, tanto em cima dos trios, como nos disputados camarotes.

Mesmo com a agenda lotada de compromissos, ele ainda vai arranjar um tempinho, durante o feriado,para receber um importante prêmio, já que a música Casado, Namorando, Solteiro ficou em terceiro lugar, na lista de hits do Carnaval da Bahia, elaborada pelo Youtube.

“Deus toca na vida de cada um de nós, mostra que cada um tem seu papel e nos faz descobrir que podemos fazer a diferença, na vida de outras pessoas. 2016 foi um ano maravilhoso e 2017 já está sendo incrível. (...) Deus pode até demorar, às vezes, mas Ele sempre capricha, em tudo o que faz”, chegou a dizer o cantor, durante o papo com OFuxico.

Após o término da maior festa popular do Brasil, já como contratado da Áudio Mix, Tierry deve continuar realizando shows e levando seu som, para todo o País, sempre esbanjando simpatia e carisma. Mesmo depois de já ter trabalhado, em seu primeiro DVD, gravadoainda no final de 2016, com Simone e Simaria, Márcio Victor (do Psirico) e a dupla Henrique e Diego, ele ainda sonha em realizar várias outras parcerias profissionais, conforme revelou, já no final da entrevista.

“Gostaria muito de trabalhar com Jorge e Mateus e acredito que essa parceria vaiacontecer. Também queria cantar com o Luan Santana, fazer uma nova parceria com a Ivete Sangalo, entre vários outros artistas. Sou muito fã desse mercado brasileiro”, declarouo artista, com alegria de sobra e só reforçando o quanto está se sentindo realizado, com sua vida atual.  

La La Land lidera indicações ao Oscar 2017. Veja a lista completa!
Atriz iraniana não vai ao Oscar em protesto contra Trump



Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico