Notícias às 18:03

Tiger Woods e a namorada brigam por causa de filhos

Getty Images

Tiger Woods está dando todo o apoio à namorada, Lindsey Vonn, uma conhecida esquiadora americana, agora que ela passou por uma dolorosa cirurgia no joelho, mas o famoso golfista não quer converca quando o assunto é ter filhos com Lindsey.

Uma fonte do tabloide The National Enquirer afirma que o jogador de golfe está passando por um momento difícil, pois ele, que já é pai de dois filhos com sua ex-mulher, não quer ter mais descendentes, e principalmente não quer filhos herdando parte da família disfuncional da namorada.

"Para distrair Lindsey desse tema, os dois adotaram um cachorrinho mestiço ferido recentemente, chamado Leo, de um abrigo de animais em Jupiter, na Florida. Tiger queria um cachorro diferente, mas Lindsey insistiu em pegar Leo porque 'ele tem um joelho machucado, como eu', disse. Adotar o cachorro foi a maneira de Tiger para atrasar os pedidos de Lindsey para ter um filho", disse a fonte.

"Agora Tiger está começando a ver Lindsey como um peso, após seu acidente de esqui que lesionou seu joelho. E se ela não for mais a melhor esquiadora do mundo, vai perder o charme para ele. Tiger se sente preso. Está começando a parecer o começo do fim", justifica o informante.

Ex de Tiger Woods aprova sua nova namorada
Tiger Woods toma porre em festa e deixa a namorada nervosa
Alexandre Pato joga golfe e lança desafio a Tiger Woods
 

Notícias Relacionadas