Notícias às 11:07

Tim Cook quis doar parte do seu fígado à Steve Jobs, que recusou

Getty Images

Tim Cook, o diretor executivo da Apple, revelou em um novo livro chamado Becoming Steve Jobs (Tornando-se Steve Jobs) que chegou a oferecer um pedaço do seu fígado para o amigo Steve Jobs, quando ele estava sofrendo de ascite, um efeito colateral do câncer que ele estava padecendo.

Mas Cook disse que Jobs não aceitou que ele fizesse isso, mesmo sabendo que os dois tinham o mesmo tipo raro de sangue e que poderia ajudá-lo. Foi uma das poucas vezes que o empresário e visionário gritou com Tim.
 
"Fui à sua casa e ofereci doar parte do meu fígado para tentar salvar sua vida, mas ele me cortou de imediato, antes que eu terminasse de falar. Disse: 'Não! Nunca te deixaria fazer algo assim. Nunca farei isso'", revelou.
 
"Alguém que é egoísta não responderia assim. Ele quase se levantou da cama e disse isso. E isso aconteceu durante um tempo em que as coisas estavam realmente terríveis. Steve só gritou comigo umas quatro ou cinco vezes durante os 13 anos que nos conhecemos, e essa foi uma dessas vezes", lembrou Cook.
 

Presidente executivo da Apple assume ser homossexual: 'Eu tenho orgulho de ser gay'
Michaell Fassbender começa a rodar novo filme sobre Steve Jobs
Seth Rogen interpretará co-fundador da Apple em novo filme sobre Steve Jobs

Notícias Relacionadas