Notícias

11/09/2005 | 10h56m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Gabriela Viviane

Timaço de estrelas prestigia show inédito de Caetano e Milton

Timaço de estrelas prestigia show inédito de Caetano e Milton - Gabriela Viviane

Até a nossa eterna Gabriela, a superstar Sônia Braga, dividia uma mesa com o casal Débora Bloch e Olivier Anquier, no penúltimo dia do show que marca o encontro de Caetano Veloso e Milton Nascimento. Em uma mesa próxima, Chico Buarque com a gravidíssima filha Sívia Buarque e dois amigos dela, os atores Cristiana Kalache e Luiz Henrique Nogueira, também se deliciavam com o que viam e ouviam no palco do Canecão, na zona sul do Rio. E como se não bastasse, ainda na fila do gargarejo, Orlando Moraes, a filha Antônia e a enteada Cléo Pires marcavam presença, bem próximos de Deborah Secco, que estava acompanhada da irmã Bárbara, pois o namorado Marcelo Falcão fazia show em Brasília (DF) com a bando O Rappa. O cantor e compositor Carlinhos Vergueiro foi outro que aplaudiu a dupla, na companhia da filha Maria Clara, grávida de sete meses, e o casal Thiago Lacerda e Vanessa Lóes.

Visivelmente emocionada e enquanto se dirigia para o camarim, que os repórteres não tiveram acesso, Sônia Braga comentou o que achou do show de Caetano e Milton. Ela foi citada várias vezes, quando os dois cantaram trilhas de filmes como Tieta, Gabriela e A Dama do Lotação, já que o repertório do espetáculo é todo dedicado às músicas do cinema nacional.

"É difícil ver a floresta, quando se está dentro dela. Chico, Milton e Caetano fazem parte da minha vida", resumiu Sônia Braga, ao lado do irmão, o pintor Hélio Braga.

Olivier Anquier, francês que se considera um brasileiro nato, foi sucinto nos elogios:

"É tudo tão maravilhoso, que é impossível perder esse encontro inédito de dois dos maiores representantes da nossa música popular brasileira".

Débora Bloch complementou o comentário do maridão:

"Não dá para ficar em casa, quando se tem Caetano e Milton no palco e Chico, que é do mesmo nível, na platéia. Sem contar a felicidade de matar a saudade de Sônia Braga".

Orlando Moraes também viajou na maionese, como se diz na gíria.

"Caetano e Milton são a Lua e o Sol ao mesmo tempo ... o céu com todas as estrelas. Não tem como não chorar. É lindo demais! A música faz parte da cultura do nosso cinema. Os dois estão de parabéns por terem essa sacada", disse o cantor e compositor, que assina a trilha de Nossa Senhora de Caravaggio, de Fábio Barreto, filme que ainda não foi lançado.

De mãos dadas com a irmã Antônia, Cléo Pires tinha de agradecer os elogios que recebia da platéia por seu desempenho como Lurdinha, em América.

"Menina, adoro o seu trabalho na novela!", disse à Cléo, uma senhora aparentando mais de 60 anos.

Sorridente, Cléo agradecia enquanto apontava a música que mais gostou do show: Luz do Sol.  E, com seu jeitão de garotona, dizia ser fã da dupla, mas não possuir CDs ou DVDs de nenhum dos dois.

Deborah Secco, pelo contrário, além de fã de carteirinha, disse ter vários discos e shows gravados em DVDs de Caetano e Milton. E lamentou que seu namorado, Marcelo Falcão, por estar em fase de encerramento da turnê do show O Silêncio que Precede o Esporro, de seu grupo O Rappa, não pudesse ter ido ao Canecão. No final, a estrela de América, sem qualquer estrelismo, ficou do lado de fora da casa de espetáculos aguardando o manobrista trazer seu Pálio, para ir para casa, na companhia da irmã Bárbara.

Do lado de fora do Canecão, Thiago Lacerda foi cercado por um grupo de fãs de Minas Gerais e, com total simpatia, posou para fotos e deu autógrafos. Ao lado da namorada Vanessa Lóes, optou por ir pegar o carro no estacionamento, ao invés de aguardar o serviço de manobrista.

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico