Notícias

26/12/2005 | 18h15m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/TV

Time de Robinho vence o de Roberto Carlos em partida beneficente

Time de Robinho vence o de Roberto Carlos em partida beneficente - Reprodução/TV

Na tarde desta segunda-feira, dia 26, os craques Roberto Carlos e Robinho e seus respectivos times se enfrentaram no gramado do Pacaembu, em São Paulo. Tudo em prol do bem do próximo. O jogo terminou em 7 a 4 para a equipe dos amigos de Robinho. A Record transmitiu a partida, ao vivo.

Organizado pela RCS, empresa de Roberto Carlos, o chamado Futebol Solidário Por Roberto Carlos, teve por objetivo angariar alimentos não-perecíveis em prol de instituições, arrecadados com a troca de ingressos. As entidades beneficiadas são: Instituto Pestalozzi, Lar de Assistência ao Menor (LAM), Lar Vicentino de Assistência à Velhice e, ainda, o Grupo Assistencial Batuíra.

Estavam em campo grandes nomes como: Vagner Love, Diego, Elano, Gabriel, Washington, Denilson, Vitor Hugo, Elder Granja, além do KLB, no time de Robinho. Já no de Roberto Carlos estavam: Falcão, Carlos Alberto, Paulo César, William, Julio Baptista, entre outros. Além de gente que entende de futebol, a partida ainda contou com a participação de artistas como: Alexandre Pires, Daniel, Leonardo, Guilherme e Santiago, Toni Garrido e Marrone.

Pacaembu lotado, a platéia pôde curtir a chegada de Robinho. O craque chegou atrasado e correu para o vestiário, sem dar entrevista à imprensa. O público foi ao delírio, ao ver o jogador correndo pelo campo, rumo ao vestiário.

“Estamos ajudando a quem precisa. Isso é muito bom”, disse Roberto Carlos, minutos antes do início do jogo.

“A gente se sente feliz de estar aqui. Quero agradecer a presença do público e vamos jogar um futebol bonito”, endossou Robinho.

O comentarista da Record e ex-arbitrário, Oscar Roberto Godoy, apitou a partida.

Aos dois minutos de jogo, Julio Batista e Caio, do time do Roberto Carlos, foram os primeiros a ter chance de gol, mas o goleiro Ronaldo segurou a bola. Aos 10 minutos, Júlio Batista dominou a bola e fez seu primeiro gol.

Alexandre Pires foi um dos destaques do time de Robinho. O músico substituiu o craque Diego, que não compareceu. O cantor mostrou ter grande habilidade no futebol.

Aos 18 minutos, quem marcou foi Gabriel, pelo time de Robinho, empatando o jogo em 1 a 1. Gabriel chutou a bola no canto esquerdo do gol.

 

Depois, aos 21 minutos, Carlos Alberto marcou 2 a 1 para o time de Roberto Carlos. Mas, aos 26, Robinho não deixou por menos e empatou a partida novamente. Na comemoração, o craque deitou no chão e colocou as pernas para o ar, na comemoração chamada de “queda da barata”.

Mais tarde, ao final do primeiro tempo, Robinho marcou mais um e comemorou no passo do “coelhinho”. Porém, a festa de Robinho terminou, logo em seguida, quando Falcão fez gol para o time de Roberto Carlos, 3 a 3.

A partida contou ainda com uma expulsão, a do jogador Carlos Alberto, do time de Roberto Carlos. O rapaz fez brincadeiras, tirou a camisa em campo e acabou recebendo cartão vermelho. E, aí, terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo, o cantor Daniel e o piloto Felipe Massa entraram em campo, no time de Roberto Carlos; o jogador Carlos Alberto retornou para a partida. Já o músico Leandro, do KLB, entrou para defender o time de Robinho.

Aos seis minutos, Júlio Baptista marcou novamente mais um, deixando o placar com 4 a 3 para o time de Roberto Carlos. Depois, Bruno, do KLB, empatou em 4 a 4. Aliás, Kiko também estava no jogo, e de óculos.

 

Daí pra frente, Robinho mostrou seus dons e dribles e marcou três gols: um aos 18 minutos, outro aos 29 e outro aos 41. Fechando o placar em 7 a 4, no placar do Pacaembu.

Estádio lotado, todos os fãs gritavam os nomes dos jogadores e aplaudiam o final da partida.

Audiência

No quesito audiência, a prévia do IBOPE revela que a Record marcou 8 pontos de média, com picos de 11. O share registrou 46%. Confira o ranking no horário, (15h42 às 18h04):

Globo - 19
Record - 8
SBT - 7
Cultura - 3
Band e Gazeta - 2

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico