Notícias às 09:00

Tina Turner falou pela primeira vez do suicídio do filho

Reprodução/Instagram

Em entrevista à revista You do jornal Daily Mail, a cantora Tina Turner falou pela primeira vez sobre a morte do filho Craig Raymond Turner – que ela teve com o saxofonista Raymond Hill – e que se suicidou em julho aos 59 anos de idade.

A artista disse que foi muito difícil passar por essa grande perda, e afirma que hoje em dia lida com a morte do filho como 'aceitação'.

"Eu me lembro de todos os momentos em que ele me visitou aqui. Como todos os meninos, ele era um pouco rebelde, mas ele ainda era meu filho! Eu me lembro das coisas boas e ruins", comentou a estrela.

Questionada sobre o que ela achava sobre o fato de ser a arma de sua mãe que ele usou para tirar a própria vida, ela acrescentou: "Que era a arma da minha mãe, é o que eu acho. Significa apenas que quando ela morreu, Craig pegou, comprou as balas e planejou sua própria morte realmente bem. Ele quis ir. O que eu não sei é por que ele levaria a vida dele tão dramaticamente, isso é o mistério. "

A cantora de 78 anos acredita que seu filho cresceu solitário porque sentia falta dela quando ela estava em turnê, mas ela insiste que não 'se sente mal' porque foi sua única opção.

"Eu estava fora, sempre fora, em turnê (…) Eu acho que eu era uma mãe tão boa quanto eu poderia ser, dadas as circunstâncias, eu acredito que eu inventei Craig de alguma forma, mais tarde, eu não me sinto mal por isso, porque essa era a minha realidade então, sem opções. ", justifica.

A cantora também é mãe do ator Ronnie Turner, de 58 anos, seu filho com o músico Ike Turner.

Notícias Relacionadas