Notícias às 19:05

Tio de Hailey Baldwin cita preocupação com casamento

Reprodução/Instagram

Recentemente, durante uma entrevista à People, um dos tios de Hailey Baldwin, Alec Baldwin, que é conhecido por grandes atuações como ator, decidiu falar um pouco da oficialização do enlace dos jovens, o experiente rapaz citou algumas preocupações e ainda deixou um conselho para garota.

Quando questionado sobre o que pensava sobre o casamento entre Justin Bieber e sua sobrinha, ele revelou que algumas coisas precisam ser analisadas para que eles tenham sucesso com o relacionamento.

Alec acredita que casais jovens como eles precisam estar juntos para o relacionamento funcionar, ou seja, em outras palavras, ele quis dizer que a distância pode ser prejudicial para o mais novo casal:

"Pessoas que se casam tão jovens precisam passar muito tempo uma com a outra”.

A declaração dada pelo tio da loira acabou desencadeando uma questão que pode ser considerada bem polêmica. Afinal, todos sabemos que a rotina de ambos não permite que eles estejam totalmente juntos o tempo todo, a não ser que abram mão de alguns compromissos profissionais.

Quanto a isso, ele mostrou uma certa preocupação com a rotina intensa da carreira de um cantor, para ele isso pode influenciar totalmente no decorrer da relação deles e ainda ressaltou: “Se você quer um casamento longo e bem-sucedido, precisa estar perto”.

O noivado de Hailey Baldwin e Justin Bieber causou uma grande comoção. Tanto os fãs, quanto os familiares do casal ficaram perplexos com a novidade que foi anunciada pelos pombinhos, desde então diversos assuntos vieram à tona sobre os prós e contras que eles terão que lidar.

Notícias Relacionadas