Notícias

07/02/2014 | 08h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Tio defende Justin Bieber: "Ele está com o coração partido, está perdido, é uma criança"

Brad Bieber disse que o artista é apenas um menino...

Tio defende Justin Bieber: \

O tio de Justin Bieber, Brad Bieber, irmão de seu pai Jeremy, falou pela primeira vez sobre o comportamento recente do cantor em uma entrevista exclusiva à revista americana Star.

Brad defendeu seu famoso sobrinho e admitiu que Justin 'saiu um pouco de controle', mas frisou: não porque ele seja um moleque, e sim porque é uma criança exausta, que tocou fundo após a separação de Selena Gomez.

"Seria bom se todos percebessem que ele é apenas um garoto", disse disse à publicação.

"Ele está um pouco perdido, mas ainda é aquele garoto que cantava na igreja e gostava de fazer as pessoas sorrirem. Ele sempre foi disciplinado e era incrível. Ele gostava de brincar, sempre foi brilhante em tudo o que se propôs a fazer, e é triste que as pessoas não vejam isso. Agora ele está passando por um momento difícil", comentou, afirmando que seus problemas começaram depois que ele e Selena terminaram.

"Seria bom se as pessoas percebessem que pode ser que ele ainda esteja triste, talvez está cansado, ou talvez ele só precisa de uma pausa e está esgotado (...) Sei quem é o meu sobrinho, estou muito perto dele e eu sei que ele realmente é um cara incrível. Ele está com o coração partido, está perdido, é uma criança" , justifica Bieber, considerando que o cantor precisa de uma pausa dos holofotes.

"Todos nós podemos nos esconder atrás das cortinas e da falsa felicidade... ele está realmente feliz? Isso só ele pode dizer. Ele é um adolescente com uma riqueza inexplorada, e com isso vem a responsabilidade... eu falei com ele e sei que ele está tentando encontrar o homem dentro de si. Ele está tentando crescer e com isso vem um monte de erros. Eu amo meu sobrinho. Estou muito orgulhoso dele. e não estou preocupado com nada disso, porque sua mãe Pattie o criou com um coração incrível. Ele foi criado na igreja, tem grande apoio na família, e para mim ele não é 'Justin Bieber, o Superstar'. Ele é 'Justin Bieber meu sobrinho', disse Brad.

"Não importa o que foi dito ou o que ele tem feito. Tudo o que importa é se ele é feliz quando ele fecha os olhos à noite. Talvez ele não está feliz agora... permitam a Justin ser o Justin... e que ele saiba que não há problema em não ser perfeito", finalizou o tio.

Amigo diz que Justin Bieber é ambicioso demais para se aposentar
Stripper ameaça vender vídeo comprometedor com Justin Bieber
Stripper que foi mordida no seio por Justin Bieber ganha fama
Senador americano apoia deportação de Justin Bieber
 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico