Notícias às 11:12

Tirullipa e Lucas Veloso tietam ‘Jennifer Lopez’ em jantar

Reprodução/Instagram

Tirullipa e Lucas Veloso conseguiram só movimentar, ainda mais, o Instagram, em plena noite de terça-feira (18).

Tudo porque, durante um jantar em São Paulo, os dois famosos humoristas mostraram, na rede social, fotos que tiraram, com Jennifer Lopez.

Como não podia deixar de ser, tais imagens causaram o maior alvoroço, entre os internautas, que ficaram perguntando tudo sobre tal “encontro”.

Quem posou com Lucas e Tirullipa, em tal ocasião, contudo, foi Connie Pena, artista internacional, que faz cover de Jennifer Lopez.

Ela, inclusive, repostou as publicações dos humoristas brasileiros, no próprio Instagram.

“Quando você está no Brasil jantando e os famosos te pedem foto. (…) Adoro vocês, mas disse que não era a JLo (risos)”, chegou a escrever Connie, ao repostar o clique com Tirullipa.

“O nome dela é Jenifer. Nem acredito que tirei foto hoje com a atriz e cantora internacional Jennifer Lopez hospedado no mesmo hotel que ela. Jantamos juntos e tudo, não entendi nada do que ela disse, mas o importante que ela riu muito da minha cara me chamando de UGLY… se alguém souber o que significa, me fale aqui nos comentários, por favor”, escreveu o filho de Tiririca, em tal publicação que fez, na rede social.

Whindersson Nunes 'vira' Luísa Sonza e diverte web

Notícias Relacionadas