Notícias às 18:35

Tirullipa testa positivo para o novo coronavírus: ‘Queimando ele agora’

Reprodução/Instagram

Desde março, a pandemia do novo coronavírus tem causado diversas consequências no Brasil, e o mundo dos famosos teve seus efeitos.

Tirullipa foi mais uma das celebridades a testar positivo para covid-19, compartilhando resultado positivo do diagnóstico em vídeo de IGTV do seu perfil oficial no Instagram.

Sem perder seu bom-humor, o comediante xingou o coronavírus de vários nomes no vídeo, além de fazer importante alerta aos seguidores na legenda.

“Testei positivo para o coronavírus, mas eu tô queimando ele agora”, iniciou ele, antes de detalhar.

“Depois de 7 meses lutando pra me livrar desse demônio o fi do cabrunco me pegou, mas ele entrou no organismo errado pois eu vou cagar ele já já”, continuou.

“Fica o aviso pra todos, tomem Cuidado, todo Cuidado é pouco pois o infeliz do Corona vírus NÃO ACABOU gente ele ainda continua sim e está rondando entre nós, por isso cuidem se, previnam-se!#usemascara”, disse.

“Deus é contigo e comigo também. Passo bem e estou assintomático, graças a Deu. #NãoMeCOVIDpraNada #14diasdemolho assista os stories que lá explicarei melhor!”, concluiu ele.

Nos comentários, os fãs de Tirullipa teceram diversas palavras de força e apoio para ele, desejando sua cura rápida e sem complicações.

“Se cuida!”, “Deus no controle da sua vida. Boa recuperação”, “Melhoras”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Tirullipa contou em vídeo no IGTV que estava com covid-19

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @tirullipa.

Avatares dos famosos invadem o Facebook
Tirullipa faz piada com corpo de influencer e é detonado

Filmagens de longa com Whindersson Nunes

Na segunda-feira (12), Tirullipa e Whindersson Nunes haviam começado as filmagens de Detetive Madeinusa, coprodução da Galeria Distribuidora com a Formata Produções e o Grupo Telefilms. O longa é protagonizado por Tirullipa no papel de Madeinusa, um ex-político que vira detetive por acaso. Whindersson dá vida ao excêntrico lobista Neldson, o primeiro cliente do investigador. 

Além da dupla, o longa traz Gessica Kayane, Rafael Cunha e Antonio Tabet, outros fenômenos do humor e das redes sociais. Os atores Klebber Toledo, Aisha Jambo e Luana Tanaka completam o elenco de Detetive Madeinusa. “Serão 45 dias em São Paulo, longe da família, mas para a realização de um grande sonho: protagonizar um filme. Vou dar o meu melhor, me dedicar e tenho certeza de que o cinema nacional vai ter muito orgulho deste longa. Agradecido a Deus e feliz demais com esse time de peso no elenco!”, comemora Tirullipa.

Na comédia, Madeinusa (Tirullipa) é um novato no mundo das investigações bastante atrapalhado. Ele é contratado por Neldson (Whindersson), lobista bilionário, para investigar o roubo de um boi premiado. Para desvendar o caso, o detetive formará uma equipe com seu assistente Uóston (Klebber Toledo), a garçonete e vidente Marcela (Gkay), a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa (Aisha Jambo) e a hacker Zuleide (Luana Tanaka).

Escrito por Leonardo Lanna, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, do Sensacionalista, e Vinicius Antunes e Daniel Belmonte, do Zorra, Detetive Madeinusa é dirigido por Rodrigo Van Der Put. A produção é da Formata Produções, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A distribuição será da Galeria Distribuidora. 

Porém, por conta do teste positivo de Tirullipa para covid-19, as filmagens estão adiadas por enquanto.

Notícias Relacionadas