Notícias

27/05/2016 | 12h40m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução/Instagram

Titi Müller é levada para a delegacia após ataque de taxista

Apresentadora foi vítima de tentativa de golpe de motorista no Rio de Janeiro

Titi Müller é levada para a delegacia após ataque de taxista - Reprodução/Instagram

Titi Müller se envolveu em uma confusão com um taxista na manhã desta sexta-feira (27) e foi levada para a 9ª delegacia do Rio de Janeiro.

A caminho de visitar a irmã, Tainá Müller, na reta final de sua gravidez, a apresentadora foi vítima de um golpe. Segundo Titi, o homem disse que ela não precisaria pagar a corrida, mas depois de deixá-la no hospital “de graça”, voltou com a polícia e a acusou de “tráfico de influência”.

"Acabei de ser presa porque um taxista me deixou na maternidade. Eu saí do carro praticamente aos pontapés a uma quadra e meia do hospital. Ele tinha me liberado de pagar a corrida. A corrida tinha dado R$ 35 e ele falou que eu não precisaria pagar. Saí do carro com minha mala e fui para maternidade", afirmou ela em seu Snapchat.

"Acontece que meia hora depois ele voltou com a polícia e agora estou sendo levada para a delegacia. Não sei exatamente porque vou ser acusada, mas aparentemente eu estou sendo presa por tráfico de influências, porque eu falei que ia postar o vídeo dele e como sou influenciadora, eu teria uma influência", continuou.

"Um dos dias mais felizes da minha vida, então olha só como eu estou... indo pra delegacia", ironizou ela.

Desesperada por estar passando pelo momento abusivo do taxista, Titi se manifestou ainda por meio de seu Twitter, pedindo a ajuda de alguém que pudesse a socorrer na delegacia.

“Qualquer advogado do Rio que esteja perto da 9ª DP: Fui expulsa do taxi por um taxista que me expulsou do carro chamando de pu**. Me deixou de mala no meio da rua e depois chamou a polícia. Estou perdendo o melhor momento da minha vida nessa delegacia, sendo que fui vítima. Alguém me socorre", escreveu.

Depois disso, Titi postou um vídeo em seu Snapchat onde aparece já fora da delegacia, a caminho do hospital.

 

Tatá Werneck: 'Não inventem namorado pra mim'
Glória Vanique e Rubia Baricelli posam no 1° Dia das Mães
Totalmente Demais: Jonatas dá um fora em Eliza

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico