Notícias

03/08/2010 | 19h02m - Publicado por: Felipe Abilio | Foto: Ag.News

Toda de branco, Cleo Pires lança sua Playboy em São Paulo

Toda de branco, Cleo Pires lança sua Playboy em São Paulo

Toda de branco, Cleo Pires lança sua Playboy em São Paulo - Ag.News

Atualizada às 19h50


Toda de branco e com um terninho bem comportado, Cleo Pires lançou nesta terça-feira (3), no prédio da editora Abril, em São Paulo, seu ensaio nu para a edição de agosto da revista Playboy. Na entrevista, a atriz falou como foi o ensaio e da reação da família com sua decisão de posar nua. Ela garantiu ainda que não colocou próteses de silicone nos seios:


 

"Não coloquei silicone, inclusive não tive preparação nenhuma para a revista, até gostaria de ter feito Yoga. Não sei se você sabe, mas mulher tem menstruação e, nessa época, a gente fica um pouco mais inchadinha. Inclusive menstruei no dia do ensaio. Isso é uma coisa tão íntima, mas já que vocês peguntaram..."

"Eu tinha umas ideias de fazer as fotos em Nova York e Europa, mas a equipe da novela me deu quatro dias de folga das gravações, porque sabiam que era importante pra mim", revelou ela, que está no elenco de Araguaia, próxima trama das seis da Rede Globo.

Cleo contou ainda que o namorado, João Vicente de Castro, esteve no set das fotos:

“Mas eu não levei o João, ele foi (risos)”

A edição da atriz contará com duas capas simultâneas nas bancas e com fotógrafos distintos: Bob Wolfenson e Jacques Dequeker:



“Eu amo essas duas fotos da capa, eu queria as duas. Uma remete ao Rock e outra tem um texto do Fernando Pessoa, que tem tudo a ver comigo. Estou até pensando em tatuar a frase na coxa, mas é muito grande”, justificou.

“Fiquei feliz por terem respeitado minhas formas, não tão perfeitas”, disse ela, sobre não usarem o photoshop em suas imagens.

Sobre se achar bonita ou não, ela disse:

“Eu era feia criança… Tem dias que me acho linda, outros não, mas no geral ok.”

Sobre a mãe, Glória Pires: "Resolvi tomar uma decisão pessoal, porque só têm mulheres fortes na minha família. A minha mãe não me incentivou, nem me colocou para baixo. Ela perguntou se eu estava feliz e eu respondi que sim. Ela falou 'então vai fundo'".

 

Sobre o pai, Fábio Jr.: "Não encontrei com ele, nem falei sobre isso, mas o dia que encontrar ele vai falar o que achou".

"Tive vontade de fazer o ensaio porque tenho  um lado exibicionista. Não tem lugar melhor para se exibir do que a Playboy. Uma revista de primeira, com equipe de primeira e deu tudo certo. "

"Joguei o cachê e na hora eles aceitaram, não houve negociação de cachê".


 


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

 


Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico