Notícias às 14:20

Toda esvoaçante, Beyoncé faz biquinho durante o Festival Coachella. Veja!

Reprodução/Instagram

Beyoncé parece estar completamente radiante e contente neste sábado (11). A cantora americana fez questão de mostrar para os seus seguidores do Instagram o look que escolheu para curtir o segundo dia de apresentações do Festival Coachella, na Califórnia.

Em uma animação que publicou, ela aparece fazendo pose, com direto até a biquinho, para a câmera, usando um vestido todo estampado e com mangas, que ficou completamente esvoaçante por conta do vento onde ela aterrissou, já que aparentemente chegou ao local de jatinho, que aparece atrás dela na foto.

Com um enorme chapéu e vários acessórios que completaram seu look, a dona do hit Single Ladies deixou os braços abertos na hora do registro, segurando, respectivamente, uma garrafa e uma bolsinha em cada uma de suas mãos.

Segundo uma fonte da revista americana Life&Style, Beyoncé mantinha um casamento aberto com o marido, o rapper Jay-Z, mas tudo parece ter mudado depois da chegada da filha do casal, Blue Ivy, de três aninhos. Recentemente, os dois comemoraram seu aniversário de sete anos de casamento no Havaí.

Beyoncé e Jay-Z têm um casamento aberto, revela fonte
Beyoncé e Jay-Z são flagrados por fã em férias no Havaí, celebrando 7 anos de casados
Assista à apresentação de Beyoncé com suas ex-parceiras de Destiny’s Child
Jay-Z tem telefone específico para atender cantora de sucesso que não é Beyoncé

 

Um vídeo publicado por Beyoncé (@beyonce) em

Notícias Relacionadas