Notícias às 20:40

Toda fitness! Flávia Viana posta vídeo se exercitando e exibe ótima forma física

Reprodução/Instagram/@flavia_viana

Flávia Viana está mais fitness do que nunca! Além de seu corpo super definido que deixa este fato em evidência, a ex-BBB fez questão de publicar um vídeo se exercitando em sua conta oficial do Instagram, nesta terça-feira (10), a fim de estimular a prática de exercícios físicos em seus seguidores. Tudo em prol da saúde e de melhores condições de vida.

"Seja maior que sua melhor desculpa! Qualquer lugar é lugar! Tá na piscina? Na praia? Na sala vendo TV? Sozinha mexendo no celular? Afasta tudo e se joga, alguns minutinhos e sua saúde agradece", escreveu a bela na legenda da publicação. 

As admiradoras de Flávia, assim que viram sua postagem fizeram questão de dizer o quanto o corpo da gata está cada vez mais bonito e apoiaram a iniciativa da bela de estimular um hábito que só auxilia para que as pessoas consigam ter mais saúde e maior qualidade de vida.

"Maravilhosa! Parabéns pelo que você disse", comentou uma seguidora. 

"Isso mesmo, Flavinha! Apoiada! Corpo lindo, viu", disse outra admiradora. 

 

Seja maior que sua melhor desculpa! Qualquer lugar é lugar Tá na piscina? Na praia? Na sala vendo TV? Sozinha mexendo no celular? Afasta tudo e se joga, alguns minutinhos e sua saúde agradece! #corposãomentesã #vem2017

Um vídeo publicado por Flávia Viana (@flavia_viana) em

Notícias Relacionadas