Notícias às 16:47

Toda orgulhosa! Bruna Hamú posta foto do namorado durante ação social na Bahia

Reprodução/Instagram/brunahamu

No último dia (25), o coração da atriz Bruna Hamú quase explodiu, de tanto orgulho, de seu namorado, Diego Moregola. Tudo aconteceu pois o futuro pai de Julio, filho que a atriz está esperando, participou de uma ação social em Trancoso, na Bahia. A futura mamãe colocou uma imagem do ocorrido em sua conta oficial do Instagram, na qual Diego aparece vestido de Papai Noel, e destacou o verdadeiro sentido do Natal

“É isso que significa natal. AMOR. Data que comemoramos nascimento de Jesus… quem maior que Ele em demonstrar e ser amor? Uma data, que simboliza, muito mais que presente e papai noel o amor ao próximo, fraternidade, doação… Não apenas de presente mas de tudo que temos dentro de nós que possamos ensinar, e transmitir pro outro. Carinho, afeto, generosidade, esperança, um abraço ou ate um simples sorriso… Pode fazer o dia de alguém muito mais especial”, disse a atriz, em um trecho do texto que escreveu, para legendar a publicação.

“E ah!! Tá vendo aquele Papai Noel ali? É o papai do Julinho”, finalizou Bruna, toda apaixonada e romântica.

Grávida de quatro meses, a atriz espera seu primeiro filho e o nome dele foi dado em homenagem ao avô paterno.

“Fui entendendo o que estava acontecendo, o que é ser mãe… Acho que você vai sentindo aos poucos. Percebi que era a melhor coisa que já me aconteceu. Estou muito feliz e ele também, ainda mais que é um menininho, ele sempre quis um menino”, contou a atriz, em recente entrevista à revista Marie Claire. 

 

Uma foto publicada por Bruna Hamú (@brunahamu) em

Notícias Relacionadas