Notícias às 17:08

Todo Seu recebe João Marcelo Bôscoli nesta terça-feira (11)

Divulgação

Nesta terça-feira (11), o Todo Seu, exibido pela TV Gazeta, recebe o produtor musical que tem música correndo nas veias, João Marcelo Bôscoli, para um bate-papo sobre os 50 anos do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles. Editado na véspera do verão do amor, o início da era hippie, o disco rompeu com os limites da música, mesclando sons indianos, folclore e música erudita e é considerado o primeiro álbum conceitual da história.

O álbum liderou a lista de sucessos no Reino Unido durante 27 semanas, além de ficar 15 semanas no lugar mais alto do ranking da Billboard. Sucessos como When I’m Sixty Four, A Little Help From My Friends e Lucy In The Sky With Diamonds fazem parte do álbum que, agora, recebe edições especiais em comemoração de seu meio século de história.

A noite ainda promete novidade com a estreia da nova série sobre esportes radicais, que chega como sugestões para curtir com os amigos no mês de férias. Aliás, quem pilota essa aventura são justamente dois grandes amigos e parceiros no programa Mesa Quadrada, também da Gazeta, Guilherme Camarda e Vinicius Rodrigues. Neste primeiro episódio, a dupla se aventura em um paraquedismo indoor e, e cara, prometem muita trollagem, diversão e disputa numa competição que ainda conta com paintball, esqui e kart.

E claro, ainda tem música para curtir em família, com um grupo de peso: o Fat Family. Inspirados nos grupos vocais norte-americanos, essa turma invadiu o cenário musical há 20 anos com seu suingue e a famosa coreografia do pescoço. Após quatro discos gravados e um pequeno hiato na carreira, eles voltam com todo para os estúdios e para o palco do programa.

O Todo Seu vai ao ar nesta terça-feira (11), a partir das 22h30, na TV Gazeta.

Todo Seu recebe João Marcel Bôscoli nesta terça-feira (11)

Notícias Relacionadas