Notícias às 21:00

Todo Seu recebe o ator e humorista Marcelo Médici

Divulgação

No Todo Seu desta quinta (16) Ronnie Von recebe a dupla de atores Marcelo Médici e Wilson de Santos. Médici volta aos palcos com o humor Cada um com Seus Pobrema, que estreou originalmente em 2004 e lançou o ator para a participação em filmes e novelas globais.

Wilson, que é lembrado até hoje pelo personagem Jojô, da novela Duas Caras, papel que lhe rendeu indicação ao prêmio de ator revelação, é sucesso nos palcos desde o final de 2009 na pele de A Noviça Mais Rebelde. Agora, juntos, a dupla se reúne no espetáculo Brincando em Cima daquilo, tendo Médici como diretor e o Wilson como ator.

Na Gastronomia, o chef Carlos Ribeiro mescla comida e cultura nordestina com propriedade. Ao preparar uma receita que reflete a cozinha do engenho, com inspiração na obra do grande escritor paraibano José Lins do Rêgo, Ribeiro transforma o jantar num verdadeiro evento literário.

Em um bate-papo esclarecedor sobre os anjos, Ronnie Von recebe a maior especialista nesses seres celestes, a escritora Mônica Buonfiglio, que já lançou mais de 50 livros no Brasil e no exterior sobre o tema. Qual é o sexo dos anjos? Por que existem e qual é a hierarquia desses seres? Existe realmente um anjo da guarda para cada pessoa? Essas e outras dúvidas são esclarecidas nessa entrevista.

E, ainda, a jornalista Esther Rocha, atenta até mesmo no feriado, destaca as maiores e mais divertidas esquisitices das celebridades.

O Todo Seu começa às 22h30 e é transmitido pela TV Gazeta.

Todo Seu recebe o ator e humorista Marcelo Médici

Notícias Relacionadas