Notícias às 03:00

Todo Seu recorda os melhores momentos do programa em 2017

Divulgação

A partir desta terça-feira (26) e até a próxima sexta-feira (5), poderemos rever os melhores momentos de 2017 do Todo Seu, exibido pela TV Gazeta e apresentado por Ronnie Von.

Autoridade máxima da Igreja Católica em São Paulo, o Cardeal Dom Odilo Scherer revela como descobriu sua vocação para o sacerdócio e explica como funciona a hierarquia dentro da Igreja, além do papel do padre na sociedade atual. O Cardeal revela ainda sua opinião sobre o pontificado do Papa Francisco e as polêmicas mudanças em curso dentro de uma das instituições mais tradicionais do mundo.

Tem também uma entrevista com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Aos 81 anos de idade e tendo dedicado a maior parte de sua vida ao humor e à profissão, Carlos Alberto revelou porque este é o momento mais feliz da sua vida. O apresentador também relembrou momentos importantes da sua trajetória, desde os primeiros trabalhos como redator até se consolidar como um dos mais respeitados comediantes do País.

A noite termina com a apresentação da cantora mineira Fernanda Takai. Fernanda é compositora e vocalista de uma das mais destacadas bandas do rock nacional, o Pato Fu. No Todo Seu, além de curiosidades sobre a banda que já completa 25 anos, a cantora falou sobre seu último trabalho, que já alcança uma década em voo solo.

Os Melhores Momentos de 2017 do Todo Seu é nesta terça-feira (26), às 22h30, pela TV Gazeta. 

Notícias Relacionadas