Notícias às 20:44

Tom Arnold e Mark Burnett brigam feio em evento pré-Emmy

Reprodução/Instagram

O clima esquentou bastante durante a festa pré-Emmy. Tom Arnold e Mark Burnett não contiveram os ânimos e protagonizaram uma grande briga no decorrer do evento, mas se você está achando que não passou de um simples bate boca, está bem enganado! Os dois chegaram a se agredir fisicamente.

Por meio das redes sociais, o assunto continuou e os dois seguiram trocando farpas em suas respectivas contas. Tudo começou quando Arnold trouxe o assunto à tona: “O Mark Burnett apenas surtou e me enforcou em uma festa pré-Emmy, depois fugiu. Estou esperando pela polícia de Los Angeles.”

Algumas horas depois, a esposa de Mark respondeu a acusação feita pelo astro e ainda fez questão de compartilhar uma foto da mão de seu marido com uma séria lesão, recorrente do possível ataque protagonizado pelo ator.

“Fiquei com esse roxo após o Tom Arnold armar uma emboscada para mim e para o Mark. Isso vale à pena pelo seu show, Tom? Por favor, pare”, escreveu a empresária Roma Downey.

Então foi a vez de Tom negar de forma veemente a acusação: “Besteira. Você mente, o seu marido maluco me atacou, sua psicopata. Eu estou fazendo uma queixa na polícia e processando vocês por difamação.”

No caso, a briga teria como motivação a nova série de Arnold, chamada de The Hunt for the Trump Tapes, na qual ele busca por gravações protagonizadas pelo atual presidente dos EUA, Donald Trump, feitas nos bastidores do reality show O Aprendiz, nas quais o político e empresário faz uma série de declarações racistas.

Amigo pessoal de Trump, Mark Burnett produziu o programa nos anos em que a série foi protagonizado pelo atual presidente.

Em agosto, durante participação no programa do apresentador Jimmy Kimmel, Arnold falou sobre as gravações misteriosas: “Há duas pessoas que nunca me chamaram de mentiroso em relação à existência dessas gravações, o Donald Trump e o Mark Burnett, porque os dois sabem que elas são verdade”.

Notícias Relacionadas