Notícias às 10:38

Tom Brady e Gisele Bündchen ‘combinam’ fantasias e encantam a web

Tom Brady e Gisele Bündchen se beijando, fantasiados
Reprodução/Instagram

Pelo visto, o Halloween foi bastante agitado, na casa de Gisele Bündchen. Ainda na última terça-feira (31), a modelo acabou causando o maior alvoroço, em sua página oficial no Instagram, ao usar a rede social para mostrar um pouco das fantasias que ela e seu maridão, o jogador de futebol americano Tom Brady, tinham escolhido, para celebrar o tradicional Dia das Bruxas.

Enquanto o atleta foi registrado vestido de abacate, a super modelo brasileira optou por usar uma roupa de torrada, além de ter aproveitado o momento de compartilhar tais imagens para, mais uma vez, declarar todo o imenso amor que sente por Tom.

"Eu apenas não consigo resistir a um abacate!", escreveu ela, em seu próprio Instagram, antes de também receber uma "declaração" do grande amor de sua vida.

"A torrada para o meu abacate", foi a legenda escolhida por Brady, para a publicação que fez, na mesma rede social.

Ao todo, ambas as publicações dos poderosos pombinhos já contam com quase um milhão de likes, em apenas algumas horinhas no ar. Os filhos do casal, Benjamin e Vivian, também "deram o ar de sua graça", no Instagram de Gisele.

Que família lacradora!

Depois do Dia das Bruxas, muita gente deve aproveitar a conhecida Black Friday para, assim como Tom e Gisele, garantir looks super criativos e estilosos. E você, já está se preparando para esta data especial?

 

 

The toast to my avocado… Happy Halloween everyone!

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em

 

I just can’t resist an avocado !! #happyhaloween Não consigo resistir a um abacate!

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

Notícias Relacionadas