Notícias às 08:54

Tom Brady vira embaixador de marca de relógios

Divulgação

Na última terça-feira (13), Tom Brady, o marido bonitão de Gisele Bündchen, foi anunciado como novo embaixador e garoto-propaganda da marca de relógios suíça TAG Heuer.

A cerimônia aconteceu em Nova York e ele contou que sua nova empreitada profissional se deve muito à esposa.

“Ela é muito melhor nisto do que eu. Ela deveria me dar mais conselhos. Eu deveria ouví-la com mais frequência. Este, inclusive, é provavelmente o melhor conselho que eu posso dar a mim mesmo", contou à revista People.

Tom Brady ainda revelou que sempre tem uma ajudinha especial de Gisele, quando tem que se vestir para algum evento especial.

"Ela tem as próprias recomendações e eu, claro, ouço, porque se sua mulher não gostar, então você deve fazer algo a respeito", contou o atleta.

Ele ainda revelou que sua “parceria” com a TAG Heuer é antiga, mas de outra forma, já que o primeiro relógio de marca que comprou na vida era da grife.

Na legenda de um post feito pela marca, com um vídeo curto mostrando um dos treinos de Tom, eles escreveram:

"Nós, da família TAG Heuer, damos boas-vindas a Tom Brady. Com seu inabalável compromisso em ser excelente em tudo, 4 vitórias no SuperBowl e 2 títulos de MVP, ele sem dúvida personifica o pensamento #NãoQuebreSobPressão!".

Gisele Bündchen esbanja elegância no casamento da cunhada
Gisele Bündchen surge de aliança e afasta boatos de divórcio
Gisele Bündchen esbanja sensualidade de lingerie sexy
Gisele Bündchen registra clique fofíssimo de Vivian
Poderosa! Gisele Bündchen posa para campanha de joias

 

Um vídeo publicado por TAG Heuer (@tagheuer) em

 

 

 

Notícias Relacionadas