Notícias às 01:27

Tom Cavalcante emociona Malga Di Paula em homenagem a Chico Anysio

AgNews

Uma noite de muita emoção! Assim foi a estreia do espetáculo No Tom Do Tom, apresentador por Tom Cavalcante, na noite desta sexta-feira (25), no Rio de Janeiro. O que era pra ser um espetáculo de humor se transformou em um momento de emoção e comoção.

Tom Cavalcante, que divertiu o público da casa de shows Vivo Rio, que fica no Flamengo, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, fez imitações de artistas como Ana Maria Braga, Roberto Carlos, Maria Gadú, Cauby Peixoto, Billy Paul e até Elvis Presley.

Personagens marcantes como a empregada Jarilene, do extinto programa Show do Tom, da Record, também deram o ar da graça durante o espetáculo.

Na primeira fila, antigos colegas de trabalho como André Mattos e Amin Khader, o jogador Bebeto e sua família também prestigiaram o espetáculo, assim como o coreógrafo Carlinhos de Jesus. A atriz Fernanda Montenegro e Malga Di Paula, esposa de Chico Anysio completavam o time de famosos que assistiram o show de humor.

Depois de duas horas de show, Tom Cavalcante resolveu deixar de fazer rir para fazer chorar todos os que estavam na plateia. O humorista pediu licença para homenagear quem ele chamou de O Maior Humorista do País: Chico Anysio. Um videoclipe com grandes momentos de Chico apareceram no telão enquanto o humorista cantava uma música composta por ele. Malga Di Paula foi as lágrimas.

Para terminar, Tom encerrou o espetáculo dedicando o espetáculo a Fernanda Montenegro. O Fuxico conversou com a atriz após a apresentação, ela estava visivelmente emocionada.

“Acompanho a carreira do Tom há muito tempo, ele é excepcional. Não esperava esse carinho todo, não esperava que ele fosse dedicar o show a mim. Tenho certeza que onde o Chico está também está muito emocionado e feliz por ter deixado um sucessor”, disse.

Malga di Paula chorava muito após o espetáculo. Todos queriam dar um abraço na esposa de Chico Anysio, que preferiu seguir direto para o camarim, mas a equipe de O Fuxico conseguiu conversar com a empresária.

“Eu estou muito mexida, muito emocionada. O Chico dizia que o Tom era filho dele, que seria seu sucessor”, disse antes de entrar no camarim.

Tom Cavalcante recebeu os amigos e fãs após o espetáculo em seu camarim. O humorista confessou que, apesar de fazer um show para o público se divertir, ele estava chorando por dentro.

“Foi muito difícil voltar aos palcos do Rio sem o Chico. Ficou um vazio muito grande. Foi uma noite de alegria, mas na hora da homenagem chorei por dentro. Tô emocionado de receber tantos amigos queridos e privilegiado por ter Fernanda Montenegro aqui nessa noite”, declarou.

+ TOM CAVALCANTE DIZ QUE VOTOU EM TIRIRICA E APROVA MANDATO DO HUMORISTA

Tom Cavalcante cativa a plateia do Vivo Rio - O Fuxico

Tom Cavalcante cativa a plateia do Vivo Rio - O Fuxico

Tom Cavalcante emociona Malga Di Paula em homenagem a Chico Anysio

Notícias Relacionadas