Notícias

03/10/2013 | 14h38m - Publicado por: Vera Jardim | Foto: Divulgação

Tom Cavalcante fala do dia-adia nos EUA e os planos de sua volta ao Brasil

O humorista atualmente mora em Los Angels, onde estuda cinema

Tom Cavalcante fala do dia-adia nos EUA e os planos de sua volta ao Brasil - Divulgação

Afastado da tevê desde 2011, quando o  Show do Tom saiu do ar na Record, Tom Cavalcante optou por um tempo sabático para dedicar-se à família e estudar cinema. Assim, o talentoso humorista  mora,  desde junho último,  em Los Angeles (EUA).

 Em conversa com o site O Fuxico, Tom Cavalcante contou um pouco sobre o seu dia-a-dia morando fora do Brasil e sobre os estudos e as produções que já realiza na Terra do Tio San. Ele também comentou sobre Gugu Liberato, que assim como ele optou por dar um tempo na carreira e dedicar-se à vida pessoal:  “Ele é um profissional que não precisa provar nada para ninguém”.

Quanto a retomar a carreira e voltar ao Brasil, Tom revela que está  se preparando bem para isso. Confira!

O Fuxico:  Como anda a vida aí em Los Angeles?

Tom Cavalcante fala do dia-adia nos EUA e os planos de sua volta ao BrasilTom Cavalcante: Maravilhosa, sob os auspícios do bom DEUS.
 

OF:  Conta um pouco do seu dia a dia...

TC: Virei um estudante aplicado voltando aos bancos escolares para estudar cinema e aprimorar o English. Deixo a Maria [filha] na escola e vou à luta.

OF: A família se adaptou bem?

TC: Los Angeles é um mix de Rio e São Paulo. Belas paisagens, belas praias e os grandes restaurantes de Sampa. O Americano da Califórnia é o maior barato.

OF: O que fez de fato você deixar o Brasil para esse momento sabático fora da TV?

TC: Tinha esse desejo há algum de parar um tempo com tudo e dar uma descansada mais próximo da família experimentando uma vida sem o foco das luzes. Está sendo uma experiência rica. Tenho aproveitado o meu tempo para buscar novos conceitos de humor, tenho me dedicado a assistir vários comediantes americanos , acabei de concluir meu primeiro curta Pizza me Máfia, com os americanos. Já comecei a escrever meu longa numa parceria com Seu Jorge. Enfim, estou investindo um pouco em mim.

OF: Qual seu objetivo com esse estudo na área de cinema na América?

TC: Apenas aprender técnicas aplicadas aqui pelos atores americanos e tirar o melhor que possa para adaptar ao meu universo de humorista.
 

OF: Já tem definida a data de sua volta ao Brasil?

TC: Ainda não

OF: Qual é a diferença de morar nos EUA e no Brasil, na sua opinião?

TC: As diferenças maiores são a que todo mundo já sabe como, qualidade de vida no que diz respeito à segurança e acesso a tudo, sem preços abusivos

OF: E como é sair nas ruas e quase não ser reconhecido? Se sente mais livre?

TC: Como nunca vesti a armadura de famoso, para mim continua tudo normal. Encontro bastante brasileiros que aqui passeiam ou residem e curtimos juntos o fato de nos encontrarmos fora do Brasil.

OF:  Quais são seus objetivos profissionais para quando voltar ao Brasil?

TC: A Única coisa programada no meu retorno é cair na estrada e começar as turnês pelo País com o meu novo espetáculo . Estar longe do meu povão me faz falta.

OF:  Tem acompanhado a TV brasileira aí fora? Como avalia o atual momento do veículo?

TC: Estou afastado literalmente das coisas da nossa tevê. Vez por outra entro no quarto e pego minha mulher com o Felix [personagem de Mateus Solano, na novela Amor à Vida, da Globo]. Durmo relaxado. Brincadeirinha (rs).

OF: O que achou de Gugu Liberato ter feito o mesmo que você, optando por deixar a tevê e tirar um tempo sabático?

TC: Gugu é um profissional brilhante e parece, assim como eu,  ter curtido estar fora da tevê por um tempo. Ele é um profissional que não precisa provar nada para ninguém e, com certeza, está trabalhando forte para voltar cheio de novidades.

OF: Do que sente mais falta do Brasil?

TC: Do meu público e olha que não sou candidato a nada. Simplesmente uma dependência de carinho recíproco, que já dura 20 anos.
 

OF: Qual a primeira coisa que pretende fazer ao voltar?

TC: Visitar o velho amigo papai, em Fortaleza, e rir bastante.

Tom Cavalcante posta foto ao lado de Kaká
Morando em Los Angeles, Tom Cavalcante passeia com mulher e filha
Tom Cavalcante posta foto de seu “Ribamar” em rede social
Em sua casa nos Estados Unidos, Tom Cavalcante recebe Roger Davis
Tom Cavalcante se muda para os Estados Unidos


 

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico