Notícias às 09:00

Tom Cavalcante fará mais uma estreia em sua carreira

Divulgação

Tom Cavalcante está perto de estrear mais um sucesso, que tende a agregar e abrilhantar, mais ainda, sua carreira nas telas do Brasil e do mundo. O humorista deve voltar, na próxima segunda-feira (18), às telinhas do Multishow. Seguindo o cunho de entretenimento e comédia, Tom irá trazer uma trama que contará com a presença de grandes nomes, nas participações especiais.

Junto ao humorista, Roberto Gulherme e Fabiana Karla farão parte do elenco de Doutora Darci, que tem seu pontapé inicial com horário marcado para às 22h30. No programa,  Roberto, que ficou conhecido pelo seu eterno personagem Sargento Pincel, será um pai viúvo que se apaixonará por Darci, personagem encenado por Tom.

Darci é um psicólogo desempregado, que começa a atuar como conselheiro em um programa de rádio. Após uma confusão, os ouvintes passarão a acreditar que são aconselhados por uma mulher. Esse fator acabará gerando uma imensa desordem na rotina do protagonista e de sua família.

A primeira participação especial ficará pela conta de Zezé Di Camargo. O cantor deve participar do primeiro episódio da nova aposta do humorista, que, aliás, coleciona grandes momentos na televisão brasileira, com suas produções em diversas emissoras do País.

Notícias Relacionadas