Notícias às 20:30

Tom Cavalcante participará de evento beneficente, em São Paulo

Francisco Cepeda/AgNews

O natal está aí e é a época do ano que mais precisa de solidariedade e amor pelo próximo. Pensando nisso, Tom Cavalcante confirmou a participação no 14° Natal do Bem, terceiro maior evento beneficente do Brasil. A apresentação acontecerá no dia 13 de dezembro, às 20h, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

O evento conta com o apoio de empresários, artistas e personalidades e tem como missão ampliar a dimensão da solidariedade e sensibilizar o setor privado para programas comunitários, com prioridade para a educação, saúde, esporte e a formação profissional. Todo o dinheiro arrecadado será revertido integralmente e serão doados, este ano, para a Associação Beneficente Lar do Caminho (SP), Associação Hospitalar Beneficente Pinhalzinho (SC), Fundação Xuxa Meneghel (RJ), IPQ – Instituto Pró-Queimados (SP), Instituto Cacau Show (SP), Projeto Âncora e Instituto Hortense (MG).

Tom é conhecido há anos pelas imitações, personagens e piadas, que alegram e divertem. Alguma dúvida que o evento será pura diversão e solidariedade?

Notícias Relacionadas