Notícias às 16:33

Tom Cavalcante recebe Faustão, Hebe e Jô em sua festa de aniversário

Reprodução

Nunca se viu tanta celebridade de peso em um mesmo metro quadrado. Pois Tom Cavalcante conseguiu este feito. O humorista, que completou 50 anos esta semana, sentiu a prova do quanto é querido pelos colegas artistas.

Para comemorar a data, no dia 8 de março, o humorista fez uma recepção muito íntima em sua casa, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, para uma seleta roda de amigos. De acordo com a assessoria de Tom, essa comemoração era algo muito restrito, principalmente porque o comediante é uma pessoa muito discreta, tanto que nenhum veículo de imprensa teve acesso e nem ficou sabendo antecipadamente sobre o jantar.

O assunto só veio à tona após uma foto dos convidados ter sido divulgada numa rede social da internet.

Na imagem, aparecem os convidados de Tom. Nada mais, nada menos do que Roberto Carlos, Faustão, Jô Soares, Hebe Camargo e Chitãozinho. Todos reunidos para o parabéns de Tom.

A assessora do humorista disse ao O Fuxico que a reunião foi muito agradável e que todos os convidados estavam bastante descontraídos e à vontade. Numa típica noite entre amigos.

+TOM CAVALCANTE FAZ HOMENAGEM A CHICO ANYSIO

Hebe Camargo, que também fazia aniversário no mesmo dia, fez questão de ir comemorar com o amigo de longa data. Já o Rei Roberto Carlos saiu do Rio de Janeiro especialmente para cumprimentar Tom Cavalcante. Roberto Justus, Ticiane Pinheiro e Otávio Mesquita foram outras celebridades que prestigiaram a comemoração.

Que prestígio, não?

Tom Cavalcante recebe Hebe, Jô, Roberto Carlos e Faustão em sua festa

Notícias Relacionadas