Notícias

23/01/2016 | 21h59m - Publicado por: Luigi Civalli, a bordo do Costa Pacífica | Foto: Lê Taccilo

Tom Cavalcante: ‘Roberto Carlos dá pitaco na minha imitação’

Humorista ainda revelou que não sente falta de estar em canal aberto

Tom Cavalcante: ‘Roberto Carlos dá pitaco na minha imitação’  - Lê Taccilo

Neste sábado (23), Tom Cavalcante recebeu o OFuxico em sua cabine no Cruzeiro Emoções em Alto Mar, de Roberto Carlos, e falou sobre diversos assuntos como a fase atual de sua carreira, suas imitações e até o novo programa que está prestes a estrear.

Em seu show, Tom Cavalcante faz piadas sobre momentos bem atuais e revela que isso acontece por conta da experiência e da observação no que pode dar retorno ou não com relação ao público.

“Primeiramente, é uma observação e um certo tato de saber que aquele tema vai ter um retorno. Além disso, a gente transforma de um jeito para provocar o riso nas pessoas. A citação da Ivete, se eu fizesse só a citação, seria ‘engraçadinho’. A partir do momento que eu estendo e falo sobre o Silvio Santos fazendo isso, o Raul Gil, o Didi, então uso meus artifícios para fechar essa observação”, disse.

Tom ainda falou sobre ausência de Miele nesse cruzeiro, já que o showman faleceu no final do ano passado. Miele apresentava o Karaokê, que hoje foi feito por Eri Johnson.

“Miele era uma figura muito presente dentro do cruzeiro. Ele conseguia polarizar as atenções. No almoço, ele estava brincando, era no show de alguém na piscina. Uma pena essa perda”, disse o humorista.

Sobre suas imitações, uma delas é bastante comentada, a de Roberto Carlos. Amigo pessoal do Rei, ele contou que o cantor dá pitacos na imitação.

“Existe essa autorização, sim. Porque é muito delicado você imitar essas personalidades, né? Tem a Ana também. Roberto é muito criterioso, detalhista, então eu faço com muito zelo, amor. Ele ainda faz comentários sobre as roupas que eu uso, as vezes ele vai lá no camarim falar alguma coisa como: ‘Eu não uso terno tão largo assim’. É muito legal”, afirmou.

Atualmente, Tom Cavalcante está no Multishow e contou que não sente falta de estar em um canal aberto até porque já fez participações em alguns programas. “No momento, não sinto falta. Eu estou muito nos palcos com muitos shows. Então, estou bastante saciado por essa lacuna, já que o público vai mesmo. Na verdade, estou voltando agora à tv pelo Multishow, então é uma coisa que acontece naturalmente. Já fui no programa do Faustão, da Fátima Bernardes, no Tomara que Caia, então é uma volta muito tranquila e, de repente, aparece uma oportunidade”, disse.

Tom Cavalcante ainda contou que o #Partiushopping está fazendo mais sucesso agora que estão passando reprises e contou sobre o novo programa, que será uma espécie de talk-show com personagens entrevistando convidados.

“A gente fez o #PartiuShopping focando na criançada, que por incrível que pareça está tendo mais audiência agora, do que quando foi lançado. Eu sei que está tendo uma audiência boa, porque as pessoas param a gente na rua para parabenizar. Agora, estamos vindo com um novo formato que pode se chamar Tom do Tom, Talk Tom, Show da Noite, enfim, que é um talk show com personagens entrevistando convidados. Então, Ana Maria Bela entrevista Rogéria, Zeca Pagodinho entrevistado pelo Canabrava, Kaká também foi, entre outros. São 20 entrevistas. E ainda tem a casa dos políticos, que é uma espécie de reality show, que é uma ideia minha, em que todos os melhores imitadores estão ali. Tem Dilma, Tiririca, Bolsonaro, Feliciano, Levy Fidelix e o Pedro Bial é quem comanda, que quem o imita sou eu mesmo”, disse.

Ao final da entrevista, Tom Cavalcante falou sobre a Escolinha do Professor Raimundo e quem poderia substituí-lo na homenagem. “Gosto muito do humor do Espanca. Ele faz um bêbado sensacional, então acho que ele cairia perfeitamente no papel”, finalizou.

Tom Cavalcante: ‘Roberto Carlos dá pitaco na minha imitação’

 

Um vídeo publicado por O Fuxico (@site_ofuxico) em

Instagram

Instagram

  • @otacosta mandou um recado para #OFuxico a respeito de seu novo programa. Vem ver!
Vídeo: Flavia Almeida
  • Rafael Ilha e Leo Stronda estão na Roça, em #afazenda. Quem você acha que deve permanecer no jogo?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @riccoadriano marido da apresentadora @eliana é o diretor geral do Tá Brincando 📽@flaviacirino
  • Estreia dia 05 de janeiro, nas tardes da Globo, o #TáBrincando, programa de @otacosta no qual o time master desafia a nova geração em provas diversas. 📽@flaviacirino
  • #AFazenda: João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na Roça. Quem será que vai vencer a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viegasoficial tem novidade e contou tudo ao #OFuxico!!!
  • Quando o assunto é dieta, a mãe da cantora @simoneses manda seu recado. Vem ver em OFuxico!

OFuxico