Notícias às 12:40

Tom Cavalcante se apresenta em Las Vegas e é prestigiado por Wanderley Silva

Rhebeka Targino e Evelyn Rodrigues / Divulgação

Com piadas atualizadas e carisma já conhecido pelos fãs, o humorista Tom Cavalcante, depois de passar com sua turnê por San Francisco e Los Angeles, abriu sorrisos saudosos em Las Vegas para amigos e apreciadores do bom humor. A proposta foi levar aos brasileiros residentes, a oportunidade de relembrar com calorosas gargalhadas seus principais personagens de sucesso. O artista cearense ainda frisou o carinho que sempre faz questão de manter com os antigos telespectadores. “Tenho prazer em realizar essas apresentações. Tem pessoas que nunca tiveram a chance de ver meus personagens ao vivo, apenas na telinha quando eu comecei. Estar perto deles é um sonho realizado”, comentou Tom.

O show, de 90 minutos, escrito totalmente em português, mostrou suas crônicas e piadas baseadas na atualidade do Brasil e do mundo, lógico, tudo isso com acidez na medida certa, em comentários satíricos em torno de conhecidos nomes da política verde-amarelo. Entre os quadros que alegraram a noite estavam: o bêbado João Canabrava, a doméstica Jarilene, além de imitações como a de Roberto Carlos, Fábio Jr, Cauby Peixoto e Elvis Presley. “O brasileiro é muito antenado com as coisas de seu País. A única coisa que mudo, é que adapto algumas situações locais dependendo da cidade que estou. Mas essa parte fica bem factual, morre ali”, explicou ele.

Em entrevista, o artista multifacetado ainda comentou sobre sua vida fora da televisão que anda de vento em popa. Morando em Hollywood, na cidade de  Los Angeles, com sua mulher Patrícia e a filha Maria Cavalcante, o Tom ainda arruma tempo para se dedicar a carreira internacional. Atualmente, ele está rodando por festivais nos Estados Unidos, com seu curta-metragem de comédia, chamado Pizza Me Mafia. “Comecei esse filme com a intenção de entender melhor como o cinema americano é produzido. Aproveitei a oportunidade para colocar o João Canabrava em cena, e senti que os americanos gostaram da ideia”, disse o ator, que interpreta as cenas todas em inglês. 


Mesmo com foco fora da terra natal, o humorista deixa claro que não fechou as portas para um possível retorno a televisão. “Estou aberto para qualquer proposta desde que seja interessante o projeto. Hoje, graças a Deus posso escolher voltar ou não. Trabalhei 22 anos pesado, e agora é hora de investir em mim”, afirma Tom.  
Seguindo agenda, a próxima parada será regressar ao Brasil em agosto, onde realizará um mês de shows por todo Nordeste. Em setembro, ele aterrissa novamente na terra do Tio Sam para uma rápida apresentação prive de novo em Las Vegas, e em outubro retoma sua turnê por Orlando e Miami. 

Tom Cavalcante foge da dieta e ataca banana split
Roberto Carlos dá canja no show do filho Dudu Braga
Tom Cavalcante vira fã ao encontrar com Bruce Willis em Beverly Hills
Matheus Lustosa faz aniversário e recebe carinho de Tom Cavalcante
Tom Cavalcante confere as vitrines de shopping carioca

Tom Cavalcante se apresenta em Las Vegas e é prestigiado por Wanderley Silva

Tom Cavalcante se apresenta em Las Vegas e é prestigiado por Wanderley Silva

Tom Cavalcante se apresenta em Las Vegas e é prestigiado por Wanderley Silva

Tom Cavalcante se apresenta em Las Vegas e é prestigiado por Wanderley Silva

Notícias Relacionadas