Notícias às 17:17

Tom Cavalcante sobre seu talk show: ‘Sendo testado’

Ag.News

Tom Cavalcante deu show de humor e talento durante a noite do último domingo (4) ao participar do programa Tomara que Caia, na Globo. Simpático e esbanjando seu carisma ímpar, Tom roubou a cena e mostrou, mais uma vez, o por que é considerado um dos humoristas mais amados do Brasil.

Em entrevista ao site OFuxico, Tom falou sobre seus projetos, agora que voltou ao Brasil, suas impressões sobre o humor, e a migração de vários comediantes para a TV Paga, como foi seu caso com o sit com Partiu Shopping.

Tom Cavalcante sobre seu talk show: 'Está sendo testado'OF-Como foi o processo para criar o Partiu Shopping? Quais eram suas expectativas?

TC-Partiu Shopping foi uma experiência muito válida como aquecimento para minha volta à cena. Divertido e feito para o segmento infantil cumpriu seus objetivos. O resultado final foi satisfatório e já soube que o canal ventila a possibilidade de uma segunda temporada com os naturais acertos para o próximo ano.

OF- Em entrevista, você afirmou que teve que dar "uma editada" em seus personagens por causa da reação que o público poderia ter. Como as pessoas reagiam antes quando você fazia o Piti Bicha e como você acredita que elas reagiriam hoje?

TC- Vivemos um momento de transformação dos costumes em todo o mundo. O que me chama a atenção e a intolerância entre as pessoas. Parece que de repente para muitos o mundo se tornou chato e o trato entre semelhantes uma disputa rasteira. A única chave que temos para desarmar essa bomba chama-se humor.

OF- Em Partiu Shopping, você contracenou com alguns atores. Teve alguém que te surpreendeu?

TC- De verdade, todos sem exceção foram maravilhosos , a Nany e a Dani eu ja conhecia atuando, mas Monique Alfradique , Alex Gruli, Camila Camargo e Leo Castro apresentaram algo a mais dentro do processo.

OF- Como você vê essa ida de grandes humoristas para a TV paga?

TC- Um processo natural com a chegadas das novas plataformas de comunicação.

OF- Saiu na mídia que há um projeto de um talk show seu, é verdade?

TC- O projeto do Talk Show está sendo testado. Já gravamos os primeiros pilotos para avaliação. Se acharmos que está no ponto, vamos em frente.

OF- A Globo também estaria interessada em te levar de volta para a TV aberta, existe essa possibilidade?

TC- No momento tenho contrato com o Multishow, mas tenho recebido convites para algumas participações na Globo.

OF-Voltar a fazer cinema está nos seus planos?

TC-Sim.

OF-Você acredita que o país anda um pouco "conservador" e isso prejudica o trabalho dos humoristas?

TC-Em se tratando de Brasil sabemos que o ambiente anda nebuloso mas não será a primeira nem a última vez. Como profissional do humor minha função e tentar ao lado da nossa classe, trabalhar forte para aliviar o stress da nossa gente.

OF-Tem planos de voltar a morar nos Estados Unidos?

TC- Ainda tenho um pezinho por lá. Vez em quando volto para matar saudades, mas aqui e o meu lugar.

Tom Cavalcante prestigia cantor Fagner em show
Tomara que Caia ganhará mais 3 episódios
Tom Cavalcante estreia seu programa #PartiuShopping

Notícias Relacionadas