Notícias às 12:29

Tom Cavalcante usa Instagram para comemorar 15 anos da filha

Reprodução instagram

Tom Cavalcante parece ter deixado o humor de lado por alguns instantes neste domingo (08). O ator compartilhou com seus seguidores do Instagram uma imagem em que aparece sentado no banco de um parque com a filha Maria Antônia, que comemora 15 anos, aproveitando para se declarar para a menina.

"E de repente a menina virou mulher.. Minha Maria completa hoje 15 anos. Que amor é esse que a gente sente e quer espalhar ao mundo! Talvez pelo excesso de zelo! Talvez pela benção de te-la tido. Uma euforia difícil de não expor na rede social como se o mundo inteiro pudesse ouvir e ler essa declaração. Perdoem-me, mas preciso falar desse amor mesmo que pra isso você tenha que levar três horas para findar esse texto rsrs. Filhos são continuidade da historia de cada pai, de cada mãe. Filhos só dizem respeito aos seus a bem da verdade. São perolas particulares, feito ostra que as guarda sobe proteção impenetrável. Sentimentos únicos embalados pela ternura de quem os conhece quase a fundo. Amor que vai sendo construído na primeira imagem da ultrassonografia, no som inesquecível dos primeiros e apressados batimentos do coração, no nascimento e no desmaio do pai frouxo. Minha filha, meu amor por ti quer imitar o amor de Maria por seu filho amado. Deus seja louvado por tua existência. Proteção e bênçãos na tua juventude que agora se inicia. Já vou terminar. E torço para que cresças em um país justo e prospero em igualdade e decência para tua geração. Love you minha eterna barriguinha de mingau. Pronto terminei. Ufaaa!!!", escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores logo começaram a elogiar as palavras do humorista nos comentários da postagem, também bastante emocionados com o crescimento da menina, fruto do casamento de Tom com Patrícia Lamounier, que presenciaram através de fotos postadas pela família na internet.

"Coisa mais linda, Tom! Como tua fã, acompanho o crescimento de Maria por fotos, e torço por seu crescimento saudável, mesmo de longe", escreveu uma das fãs, logo seguida por outra, que comentou "Ser pai é sofrer aqui mesmo na Terra…E ter também momentos lindos como este".

Tom foi um dos convidados do Projeto Emoções em Alto Mar 2015, cruzeiro organizado anualmente pelo Rei Roberto Carlos, que está sendo mostrado com exclusividade pelo O Fuxico.

Roberto Carlos assiste show de Tom Cavalcante durante viagem em seu cruzeiro
Tom Cavalcante entrega intimidade de Roberto Carlos durante palestra de médico. Veja o video!
Roberto Carlos chega de conversível vermelho para embarcar na temporada 2015 de seu Cruzeiro
Tom Cavalcante deixa Papai Noel chocado com o seu pedido

Tom Cavalcante usa Instagram para comemorar 15 anos da filha

Notícias Relacionadas