Notícias

23/03/2015 | 19h02m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Tom Cavalcante usa rede social para lembrar três anos da morte de Chico Anysio

Ele publicou diversas fotos ao lado do humorista, falando sobre a falta que Chico faz em sua vida

Tom Cavalcante usa rede social para lembrar três anos da morte de Chico Anysio  - Reprodução/Instagram

Tom Cavalcante decidiu usar seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (23), para um motivo mais do que especial. O humorista compartilhou com seus seguidores uma montagem de fotos ao lado do grande Chico Anysio, que morreu há exatos três anos.

Ao postar o registro, o humorista fez questão de expressar o tamanho da falta que seu "mestre" faz em seu cotidiano, além de agradecê-lo pelo apoio que recebeu dele, tanto em sua carreira como na vida pessoal.

"Que falta eu sinto de você meu mestre, meu amigo. Três anos de sua saída de cena e a vontade de te ligar todos os dias para conversarmos e combinarmos o nosso próximo espetáculo Chico.Tom, e ao final da noite rirmos juntos das suas histórias de vida. Beijo, obrigado por tudo sempre. Não entendo muito do canal que agora nos une, mas posso te sentir nas minhas orações. Te amo muito, seu Chico", escreveu ele na legenda da homenagem.

Os seguidores logo aproveitaram o embalo e também falaram da saudade que sentem do grande humorista nos comentários da postagem, chegando a comparar Tom com seu ídolo.

"Grande Chico e Tom, grandes talentos da televisão brasileira!!!", escreveu uma das fãs, sendo logo seguida por outro, que comentou, criando até uma hashtag para o assunto, "Bonita homenagem ao grande mestre do humor cearense #salvechico".

O humorista, que fez um enorme sucesso com o seriado Escolinha do Professor Raimundo, interpretando o protagonista, morreu em 2012 por conta de falência múltipla de órgãos, decorrente das complicações de uma infecção pulmonar. 

Tom Cavalcante bate perna em shopping com a esposa
Tom Cavalcante deve se apresentar na Globo depois de 11 anos afastado
Malga Di Paula: 'A Escolinha não está no ar por homenagem, mas porque dá audiência e vende'
Em retaliação, presidente do Vasco tira nome de Chico Anysio de sala multimídia

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico