Notícias às 20:00

Tom Cavalcante volta ao Multishow neste mês

Edu Viana/Divulgação/Multishow

Novos personagens, quadros inéditos e entrevistas especiais voltam a agitar a tela do Multishow na próxima segunda-feira (15), com a terceira temporada de Multi Tom, estrelado por Tom Cavalcante.

Entre as novidades, estão as sequências Café com Presidente, onde o comediante se caracteriza como as autoridades Michel Tomer e Tonald Tromp, para conversas com sátiras de políticos e youtubers convidados. E Música de Ouro, com paródias musicais diferentes a cada episódio.

Com célebres interpretações no currículo, Tom revela ter se inspirado na imitação do apresentador americano Jimmy Fallon para absorver minuciosamente os trejeitos do presidente norte-americano, Donald Trump.

 “No início do ano encontrei com o Jimmy em Los Angeles e ele sugeriu que eu fizesse a imitação aqui no Brasil. Foi inspirador e acho que ficou no jeito. Acredito que, nesta temporada, conseguimos entender melhor a dinâmica de produção e ganhamos mais agilidade”, celebra Tom. 

Entre os convidados do programa estão Luan Santana, logo na estreia, e nomes como Adriane Galisteu, Blitz, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Matheus & Kauan, Naiara Azevedo, Raça Negra, Raul Gil, Roberta Miranda, Roupa Nova, entre outros, no decorrer dos episódios. Também estão de volta os quadros CPI (Comissão Parlamentar de Intrigas), onde a rotina dos políticos de Brasília é parodiada por um time de humoristas. E o de entrevistas, revezado entre os personagens João Canabrava, Pit Bicha, Ribamar e Ana Maria Bela.

Da primeira para a segunda temporada, o programa registrou um crescimento de audiência de quase 70%. A segunda temporada, inclusive, levou o Multishow ao TOP 3 de audiência entre indivíduos da Pay TV, durante a exibição dos episódios inéditos.

Pela primeira vez ao lado de Tom em um projeto, o diretor Márcio Trigo acredita que a fórmula do sucesso é a versatilidade do humorista para criar novos personagens.

 “Sempre trabalhei com comédia e pra mim foi extremamente gratificante, porque o Tom, além de criar ótimos personagens, é o maior imitador do Brasil e possui grande facilidade para o improviso. Pra mim, foi um grande aprendizado”, elogia Márcio.

O programa estreia na próxima segunda-feira (15), às 22h30.

Notícias Relacionadas