Notícias às 20:00

Tom Cruise explica o motivo de ficar mais de 100 dias sem ver Suri Cruise

Getty Images

Mesmo parecendo sempre ter sido um pai exemplar, Tom Cruise vem sendo alvo de polêmicas por ficar muito tempo sem ver sua filha Suri Cruise. O astro de Hollywood teria explicado, no dia 9 de setembro, em depoimento, o motivo de ficar mais de 100 dias sem ver a filha, após a separação de Katie Holmes.

O ator respondeu às questões da advogada da Bauer Publishing, que ele está processando em US$ 50 milhões (R$ 114 milhões), por ter publicado que ele teria abandonado a garota de 7 anos após o divórcio.

Ele confirmou que ficou sem ver Suri por mais de 100 dias no ano passado, depois de ter ficado uma semana com ela na Disney até o dia de Ação de Graças. "Infelizmente, era impossível estar ali", disse Cruise, que na ocasião estava em Londres filmando All You Need is Kill.

Ele ainda contou que telefonou para Suri quase todos os dias, mas assumiu que isso não substitui vê-la pessoalmente. "Eu acho que Suri é uma criança muito feliz e confiante, e tem um bom senso de si mesma".

Outro fato também citado foi ele estar ausente no primeiro dia de aula da filha, em setembro do ano passado. "Se ela me pedisse para estar ali, eu teria ficado. Eu faria o possível para estar com ela".

Cruise ainda contou que, com o divórcio, muitas coisas na rotina mudaram. "É apenas um conjunto diferente de circunstâncias. As coisas mudam, como em qualquer divórcio. Certamente, não significa que eu abandonei a minha filha", disse.

Tom Cruise ainda teria ficado muito irritado, quando ele foi comparado ao seu pai, Thomas Mapother III, que o abandonou quando criança. "Isso é extremamente ofensivo", afirmou.

Tom Cruise apresenta na justiça provas de que é um pai presente
Katie Holmes estreia no Twitter, direto da África do Sul
Tom Cruise encarna o estilo motoqueiro e anda sob duas rodas
Tom Cruise curte jogo de beisebol junto com o filho
Presença de fotógrafos volta a fazer Suri Cruise chorar

Notícias Relacionadas