Notícias às 21:00

Tom Cruise leva filha Suri para saltar de bungee jump

Bang

Tom Cruise fechou uma estrutura de bungee jump para oferecer uma festa à sua filha. O complexo Boots and Birds, localizado em Lake Placid, em Nova York, que também possui à disposição dos visitantes um campo de mini golfe, recebeu um telefonema do representante de Tom Cruise, perguntando se o parque poderia ser fechado para receber um "convidado especial".

O ator, sua filha Suri, de sete anos, alguns amigos e sua equipe de segurança passaram um dia todo de diversão no local. O funcionário do complexo, Scotty Marshall, disse ao jornal Adirondack Daily Enterprise: "As crianças pareceram ter tido um ótimo dia", acrescentando que Tom estava amigável, mas observando sua filha.

O proprietário do Boots and Birds, Terry Nichols, disse que Tom e Suri estavam impressionados com a pequena cidade de Lake Placid, que possui uma população de apenas 2.500 pessoas e situa-se no norte de Nova York, em meio às montanhas de Adirondack.

"Eles disseram que gostaram de Lake Placid por conta do silêncio e da ausência de paparazzi e falaram que querem voltar", completou Nichols.

Recentemente vazou na imprensa que Tom está planejando comprar uma casa em Londres para ter um espaço permanente para sua filha ficar, enquanto ele estiver trabalhando na Europa. "Tom está feliz pois está fincando raízes em Londres o que permitirá a ele trazer Suri quando precisar ficar bastante tempo na Europa”, disse uma fonte à revista OK!

"Ele só está tentando fazer algo legal para Suri. Ela cresceu nos Estados Unidos e Tom apenas quer garantir que ela tenha uma completa experiência de vida, que ela conheça culturas diferentes. Ele não quer que ela cresça sendo uma pessoa de mente fechada, que tem medo de usar o passaporte", acrescentou.

Katie Holmes faz caras de poucos amigos durante passeio em Manhattan
Tom Cruise quer impedir o filho de ter seu próprio clube noturno em Las Vegas
Tom Cruise vai comprar uma ilha na Nova Zelândia
Tom Cruise quer comprar casa em Londres
Tom Cruise usa sunga fio dental na hora de filmar cenas de ação

Tom Cruise leva filha Suri para saltar de bungee jump

Notícias Relacionadas