Notícias

25/01/2006 | 18h00m - Publicado por: LM

Tom Cruise manda cortar cena de sexo de Katie Holmes de filme

Uma cena de sexo entre Katie Holmes e Aaron Eckhart foi retirada do novo filme Thank You for Smoking, fazendo com que as pessoas ligadas ao projeto acusassem o noivo da atriz, Tom Cruise, de usar sua influência de superstar para que o filme fosse cortado.

No longa, os personagens de Holmes e Eckhart encenam uma tórrida cena de amor que foi cortada para a exibição no Festival de Cinema de Sundance.

 

Algumas pessoas presentes sentiram falta da cena, pois a tinham visto na exibição do filme no Canadá em 2005 durante o Festival de Cinema de Toronto.

 

O diretor Jason Reitman falou aos repórteres do Festival de Sundance que a cena foi cortada por “defeito técnico”, antes de acrescentar:

 

“Se você quer ver uma cena de sexo com Katie Holmes, alugue o filme The Gift.”

 

Holmes, que está grávida de Tom Cruise, aparece com os seios nus no filme feito em 2000.

 

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico