Notícias às 08:25

Tom Cruise procura casa nova em Nova York

Getty Images

 

Tom Cruise andou visitando alguns imóveis para comprar, depois que a ex-esposa Katie Holmes se mudou para Big Apple, ficando com o apartamento luxuosos que era do casal na cidade, onde ela vai criar a filha de seis anos, Suri, já que recebeu a guarda integral da menina.

Como Katie, 33, tem a intenção de viver permanentemente em Nova York com Suri, Tom quer ter sua própria base para que ele possa ver seu filha sempre que ele quiser.

"Tom está procurando um novo lar aqui. Ele quer um novo começo. Ele não quer voltar para o apartamento no East Village, onde ele estava vivendo com Katie… ", uma fonte disse ao jornal New York Post.

"Ele está procurando por algo muito particular, onde ele não terá que atravessar um hall de entrada e lidar com os paparazzis e as pessoas de fora o tempo todo."

Tom- que manteve a casa do ex-casal em Beverly Hills, onde vive com seus filhos mais velhos, Isabella, 19, e Connor, 17 – disse aos amigos que sua principal preocupação é ter espaço suficiente para Suri poder brincar.

Um amigo disse: "Ele também quer ter uma boa quantidade de espaço para Suri, espaço ao ar livre. Isso poderia significar apartamentos de luxo high-end, mas ele também está olhando casas fora da cidade ou em condomínios fechados."

Katie pediu o divórcio no mês passado, após cinco anos de casamento, e eles concordaram que a ex-estrela de 'Dawson Creek' obteria a custódia preliminar de Suri, com direitos de visita de Tom a ser concedidos.

Notícias Relacionadas